Capítulo 7: Construindo Laços

52 4 22
                                    

Bom pessoal chegamos ao fim desse lindo romance...

Como eu sou bem apegada ao personagem Tobirama de Naruto, então me aguardem que trago mais uma delicia pra nós...

E agora com vocês o último capítulo. Boa Leitura.

 Boa Leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alyne Senju

Fui praticamente arrastada de um lado para o outro na festa que seguiu logo após o nosso sim. Mesmo indo e vindo sentia que os olhos do meu, agora marido, não me deixavam. Recebemos os cumprimentos de várias pessoas que estavam ali, porém já estava começando a ficar irritada com tantos flashes e tantas falas até que ouço uma voz, a única que é capaz de me trazer paz.

- Sei que está com fome e que isso te deixa irritada. –Senti seu toque em minha cintura e aquele toque fez com que uma corrente elétrica percorresse meu corpo.

- E o que sugere? Todos querem falar conosco, é até compreensível porque somos o centro das atenções. – Sussurrei para ele.

- Vem comigo.

Meu marido me levou para a cozinha da casa, ainda estava movimentada, mas nada que não déssemos um jeito de conseguir um prato de comida para nós. Mal começamos a comer quando Hashirama apareceu acompanhado por minha tia Mito na cozinha.

- Ah, vai me dizer que vocês já estão querendo sair à francesa? – Ele sempre teve um senso de humor muito perspicaz, mas meu prateado tomou a frente.

- Ainda não. Mas Alyne precisava comer ou então ela já estaria distribuindo cara feia para as fotos.

Fingindo-me de ofendida, peguei o meu prato e de costas para eles, fitei Tobirama dizendo:

- Divórcios saem mais rápidos que a papelada para casar, você sabe disso não é Tobi? – Dei dois passos e me senti ser segurada pela cintura com a respiração dele no meu pescoço, o que me fez estremecer em seus braços.

- Negativo. A senhora Senju Alyne não irá jamais assinar algo assim, e outra, já esperamos muito para ter um ao outro.

- Ah, é mesmo? Então pare de falar assim de sua esposa, senhor meu marido. – Estávamos para nos beijar quando Hashi não aguentou e soltou mais uma brincadeira.

- Vocês já estão querendo começar a lua de mel? Aqui não, por favor, estamos na cozinha da sua prima Lyne, - Tobi o olha já com uma sobrancelha arqueada. – e estamos no meio de sua festa de casamento.

- Dessa vez Hashi tem razão. Seria mais prudente que vocês fossem logo... – Mito nos lançou um olhar sugestivo acompanhado de um sorriso.

Assim que ela falou, lemrei do que estava por vir, ainda era seis horas da tarde, eu na verdade estava ali mais tentando enrolar o tempo, mas sinceramente não sabia mais como poderia adiar.

Não é que não desejasse estar com meu marido, a pessoa que mais amo nesse momento, é que não era fácil nem de imaginar. Não sabia dizer se era medo, se estava ansiosa ou que sentimento havia em mim. Sabia apenas que queria muito ficar com ele.

Dono do meu coraçãoWhere stories live. Discover now