18.

4.1K 429 155
                                    

Já era de manhã e Emily acabara de acordar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já era de manhã e Emily acabara de acordar. 

Seus olhos estavam começando a se abrir, enquanto a luz do sol entrava pelas janelas, e ela percebeu que estava em uma cama confortável.

Algo que ela não sentia há quase 3 dias.  Não era pura tortura, mas ela queria alguma forma de conforto.

Esta cama estava dando isso a ela.

Então, quando ela percebeu o que aconteceu que todo o seu coven estava morto, incluindo seus pais, isso a forçou a se lembrar da dor que ela sentiu durante o feitiço que os anciãos estavam fazendo.  Para tirar seus poderes dela para sempre.

— Bom dia, anjo — Kol falou.

Ele estava parado na porta da sala. 

Hesitante em entrar, ele não sabia como ela se sentia após os acontecimentos traumatizantes pelos quais ela teve que passar, mas quando ela deu um tapinha na cama para que ele se sentasse ao lado dela, ele correu o mais rápido que pôde.

No segundo em que ele se sentou, foi o segundo em que Emily se aproximou de Kol, para sentir seu calor. Agora, era como se ela desejasse sua presença, e ela não estava satisfeita a menos que ele estivesse bem ao lado dela.

Isso poderia possivelmente ter ocorrido por causa do trauma que ela acabara de passar, ou o fato de que

Kol foi  seu salvador e protetor. 

Isso era o que ele era para ela agora, o homem que ela amava estava desempenhando todos os papéis que ela precisava.

— Precisamos conversar — acrescentou Kol.

Não importava o quão confortável ele estava, ele precisava dizer a ela como se sentia. 

Embora ele não soubesse se ela se sentia exatamente da mesma maneira que ele, portanto, ele só ia dizer que gostava dela ou que se importava com ela.

Embora, antes que ele pudesse dizer outra palavra, Emily havia falado,

— Eu gosto de você — disse Emily.

Ela disse isso apressadamente, queria que a confissão fosse feita o mais rápido possível para que ela pudesse ser rejeitada o mais rápido possível.

As palavras criaram um choque dentro de Kol, quando ela olhou para cima, viu que ele ainda estava chocado. Ele não estava falando. Portanto, ela acrescentou,

— Eu gosto de você e sei que esses sentimentos são reais. Sei que talvez você não sinta o mesmo por mim, mas eu realmente quero dizer a você, só para que meus sentimentos estivessem para fora. Eu pensei que fosse morrer, e eu só pensei no fato de que não consegui dizer a verdade, então aqui está, eu gosto... — Emily começou a divagar.

Então, antes que ela pudesse terminar a frase, Kol se inclinou e beijou-a. 

Ele sabia que essa era a atitude certa a tomar, porque agora tinha a certeza de que ela se importava com ele tanto quanto ele se importava com ela.

𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗜𝗖, 𝘬𝘰𝘭 𝘮𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯Where stories live. Discover now