Não acredito que esqueceu disso, justo disso

685 103 44
                                    

Nota da autora: Oioioi, tudo bem com vocês?! Espero que sim chuchus, tomara que gostem da história, queria agradecer à beta SahMellark e ao capista Goldenggk pela paciência rs, eu sempre fico sem saber o que dizer aqui rsrsrs céus, é isso espero que gostem 

Fanfic escrita por ymluvmood.


~~~~

Yoongi estava calado demais enquanto retirava as coisas de dentro do carro para entrar na floresta e acampar com o namorado; estava bem quieto, pensando e repensando em quantas maneiras ele poderia ter evitado isso. Ele levantou a cabeça, observando Jimin bem animado, cantarolando com uma mochila bem grande nas costas e um cooler pequeno para manter algumas bebidas geladas que trouxeram.

"Pelo menos ele tinha pensado naquilo", foi o que o mais velho pensou, ajeitando os fios de cabelo que estavam um pouco grandes e caindo pelo seu rosto, tapando um pouco da visão.

— Anda logo. Eu lembro desse lugar quando acampei com o Tae, tem uma cachoeira, você vai gostar...

Jimin andava com mais dificuldade em sua frente, o que o fazia ter que morder os lábios para não soltar uma risada vez ou outra. Ajeitou sua própria mochila, que já começava a pesar um pouco, e nem era tão grande como a do mais novo.

Eles passaram bastante tempo discutindo sobre isso. Jimin havia perdido em uma aposta, então teria que ir acampar com o seu namorado, que, no caso, era Yoongi. O mais velho disse que levaria as bolsas leves, já que estava sendo obrigado a ir; ele não tinha motivo nenhum, mas a pressão psicológica havia sido o suficiente.

Jimin entrou com outra condição, onde ele iria arrumar a bolsa de Yoongi e ele, a sua, para que não acontecesse futuras brigas como "você esqueceu isso", "você esqueceu aquilo" — mas, pensando melhor, ainda tinha chances de acontecer. A ideia foi boba e discutida enquanto ambos estavam bêbados.

— O que você colocou aqui? Não era pra pesar tanto assim não... — reclamou o mais velho, tentando se ajeitar. — Tem certeza que não tem perigo de o carro ficar lá embaixo, sem ninguém vigiando?

— Não tem nada demais aí, amor, coloquei o necessário para o final de semana, e não tem problema nenhum o carro ficar ali, o pai do Tae deixou no mesmo lugar quando viemos acampar...

— Você não me disse que ele tinha sido assaltado?! — Arregalou os olhos, pensando no que poderia acontecer com o carro, caso ainda tivessem o veículo.

— Foi em outra floresta... — respondeu o mais novo com um sorriso amarelo, parecia que estava prestes a correr para ver se estava tudo bem.

Um tapa, dois tapas, três tapas.

— INFERNO! — gritou Yoongi, revoltado com as picadas de mosquito que já recebia e nem tinham chegado, de fato, ao destino final.

— Que foi, hyung? Eu, hein, 'cê 'tá bem?

— Como eu vou 'tá bem com um monte de mosquito me picando, Jimin, me diz, como?!

O mais novo se virou com dificuldade por conta das coisas que levava, mas se virou, observando seu namorado em uma guerra engraçada com os bichinhos, percebia-o um pouco empolado.

— Vamos logo que, aí, montamos a barraca e você pode se trocar e passar o repelente que a gente comprou, o que acha?

Aproximou-se, deixando um beijo na bochecha do mais velho e um carinho singelo em sua mão que o amoleceu, um pouco, mas amoleceu.

Entre tapas e mosquitos | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora