Capitulo doze

280 19 80
                                    

Oie! Como vão? Espero que muito bem!

Não postei na segunda por motivos de: estar completamente afundada em Trono de vidro hahahaha

Mas aqui estou eu, para postar mais um capitulo para vocês, um capítulo cheio de emoções e finalmente as coisas sendo jogada na mesa.

Como eu avisei e contínuo avisando, essa historia vai ser pequena, então, já estamos nos encaminhando para o final dela, provavelmente menos de dez capítulo contando com o que vai ser postado em breve.

Espero que gostem, votem e deixem vários comentários aqui sobre o que estão achando sobre a historia.

Beijos da tia Ana

════════ ××× ════════

Desliguei com Caroline e senti minha orelha queimar, ela não me ajudou muito ao falar que não conhecia a ruiva, pedi para não comentar nada com ninguém, principalmente sobre Liam, é uma coisa que no momento quero esquecer, passei boa parte da manha com ela no telefone, explicando sobre a briga e sobre a minha prova, ao colocar o telefone sobre a mesa de centro ali minha mae surgiu.

- e então? A prova? - a minha chamou minha atenção e eu a olhei, sorrindo fraco e encarando a mulher, ajeitei meus cabelos antes de responder.

- eu passei - digo e escuto um gritinho de alegria vindo dela e a mesma me agarrou pelos ombros e me abraçou balançando meu corpo, sorri com isso, eu estava feliz por ter passado é óbvio, mas, com o que aconteceu eu perdi a animação total em comemorar.

- parabéns! Eu sabia que ia conseguir - disse me analisando e logo ficou seria - devia estar mais feliz.

- aconteceu muita coisa... - digo por fim e ela acariciou meu rosto e beijou minha testa, sorri pra ela e beijei sua bochecha.

- bem, eu vou sair, Jeremy nem dormiu em casa, então quando ele chegar, você puxa a orelha dele, quando seu pai voltar vamos comemorar sua nova etapa - disse e eu dei uma risada baixa e acenei, recebendo mais um beijo da mulher que saiu animada.

- com prazer - digo e a casa ficou em total silencio, isso me fez gemer em frustração, no momento não queria ficar sozinha, mas, não demorou muito para uma pessoa quase derrubar a porta da minha casa, Damon entrou feito um toro desgovernado me tirando um grito da garganta - que porra é essa Damon? - falei e ele parou bem a minha frente, seus olhos claros de puro ódio e o maxilar tensionado, pude ver ele trincado os dentes, meu coração ainda batia rápido em meu peito, me deixando brevemente surda.

- me diz que é mentira - disse, sua voz rouca me arrepiou, ele estava perto demais e estava bravo demais - me diz Elena! - quase gritou, estava a ponto de surtar a qualquer segundo ali.

- mentira o que? - pergunto completamente confusa, de fato eu estava confusa, eu não lembro de nada que pudesse fazer ele vim me questionar assim, a não ser...

- me diz que não beijou aquele idiota - quando ele falou, senti meu sangue ir todo para meu pé, era como se eu tivesse tomado um banho de agua fria - me diz Elena! - minha garganta estava travada, completamente sem resposta, longos minutos de silencio nos preencheu e então respondi.

- não é mentira, ele me prendeu na pilastra e me beijou - digo e vejo suas narinas se dilataram de ódio, senti meu corpo estremecer - eu retribui, porem não durou dez segundos, eu afastei ele e brigamos.

- eu não acredito - ele disse e se afastou, segurando firme os cabelos e então se virou pra mim - eu estou fazendo de tudo para salvar essa porra desse casamento e você esta beijando outros

Give Me LoveWhere stories live. Discover now