🍃Ten🍂

267 27 0
                                    


POV's Ravena

Criei um portal para voltamos para a torre e quando chegamos, fomos com Théo até seu berço e depois que ele deitou, ele dormiu e voltamos para a sala, para que eu e Mutano pudéssemos conversar sobre o que faríamos a partir de agora.

Confesso que não fiquei surpresa por Théo possuir poderes, além do mais, ele apareceu de um portal, praticamente do nada, porém, aquilo me deixou preocupada e tranquila ao mesmo tempo. Ele tocando violino e o som se transformando em ondas, nunca tinha visto alguma coisa parecida com aquilo, e as orelhinhas de lobo que ele teve, isso me deixou curiosa, qual será que é o poder dele? Será que se ele quiser, ele consegue fazer igual o Mutano e se transformar em animais, mas se o poder dele for apenas algo semelhante ao "show" que ele deu hoje, já seria muito bom e eu teria certeza que desprotegido ele não ficaria, e...

- Ravena? - Mutano me tira dos meus pensamentos fazendo com que eu volte para a realidade.

- Diga. - Falo para que ele continue sua fala.

- Você acha que nós devemos contar o que aconteceu para os outros? - Ele pergunta meio confuso, sem saber o que fazer.

- Vamos esperar um pouco, vamos deixar ele descansar um pouco e depois vemos o que ele consegue fazer, porquê você viu os traços animalescos que ele tinha? - Falei.

- As orelhas e a cauda de lobo? - Ele pergunta, sem entender.

- Essas mesmo, talvez ele seja como você e consiga se transformar em alguns animais... talvez apenas algumas partes, por isso eu acho que seria melhor se você treinasse com ele amanhã e depois de amanhã nós contamos aos outros. - Explico minha ideia.

- Então vamos contar aos outros depois de amanhã, mas amanhã eu vou treinar com ele para ver quais habilidades ele tem, é isso? - Ele pergunta com um rostinho animado.

- Exatamente, não precisa treinar escondido dos outros, mas tente treinar ele quando irmos para alguma missão amanhã.

- Ok, vou tentar fazer isso. - Ele afirma e se levanta. - Eu vou ir pro meu quarto, acho que alguma coisa na carta que veio junto do Theo vai fazer sentindo depois de hoje. - Ele volta pro quarto dele e logo depois eu vou para o meu.

POV's Mutano

O pequeno estava dormindo há um bom tempo, enquanto eu lia e relia a carta. Depois de hoje, as palavras começaram a fazer sentindo, a música que ele tocou hoje deve ser relacionado a um poder musical, que talvez seja isso que queriam dizer quando escreveram que a música iria guiá-lo e salva-lo, será que o colar também está relacionado a isso? E a parte que falava sobre a ligação dele com a natureza, será que ele possui uma ligação com os animais e consegue se transformar neles? Fiquei pensando nisso durante horas até que adormeci. 

6:30 da manhã do dia seguinte

Quando acordei, Theo ainda estava dormindo, então levantei e fui direto para a cozinha preparar o café da manhã e depois de algum tempo, ele acordou e foi para a cozinha. Depois de tomarmos o café da manhã, ficamos na sala assistindo um pouco de TV e um tempo depois, o alarme tocou, avisando o resto da equipe que a cidade estava sendo atacada novamente.

Essa foi o momento certo para levar Theo até a sala de treinamento.

- O que a gente vai fazer aqui papai? - Ele pergunta, pois era a primeira vez que entrava ali.

- Lembra de ontem? - Perguntei levando ele até uma "quadra".

- Lembro sim papai, eu salvei você e a mamãe dos caras malvados. - Ele responde dando um sorriso alegre.

Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Where stories live. Discover now