✚︎ 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀𝐎 𝐂.﹅𝟎𝟐 𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐃. *ೃ

95 15 4
                                    

━ Oie gente, sejam muito bem-vindos a nossa segunda entrevista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━ Oie gente, sejam muito bem-vindos a nossa segunda entrevista. ━ A voz de Joalin era doce e bem cativante. ━ Hoje conosco a doutora infectologista Sina Deinert, e estamos muito animados pra ouvir toda a experiencia da doutora Deinert.

━ Nós nos emocionamos muito, com a entrevista dada pelo doutor Urrea, e temos certeza que também nós emocionaremos hoje.

Sina estava no mesmo lugar que Noah, e ela estava sorrindo, e olhando em volta. Era um alívio tão grande ver que finalmente tudo estava bem, que ela tinha conseguido sobreviver a tudo!

Sina deu um grande suspiro, e sorriu pra câmera.

━ Eu tive boas férias, aproveitei bastante, porque vida de médico não é fácil, mas eu amo toda essa agitação, dessa vida! ━ Iniciou, sorridente. ━ Eu já tinha perdido o costume de fazer plantões grandes, por conta do nascimento dos meus filhos, então os plantões do Noah só foram aumentando e os meus só foram diminuindo. Em janeiro, eu comecei a estudar o vírus, e pensei:"Meu Deus, e se tudo piorar? O que vai acontecer no mundo?", e eu não tive medo, eu já tinha plena certeza de que se as coisas piorassem eu iria querer estra na linha de frente! ━ Diz Sina.

━ Quando o hospital abriu, eu realmente descobri que o café era meu melhor amigo. ━ Riu. ━ E eu vi como as coisas estavam, tinha momentos que pioravam, outros momentos melhorava, paciente entravam e saim. E tudo isso mexeu com os nossos psicológicos, nós machucando fisicamente e mentalmente, fisicamente por causa das mascaras e protetores, e mentalmente pelos gritos dos parentes que perdiam seus entes. ━ Coçou os olhos. ━ Uns dos meus trabalhos, era relatar tudo e enviar aos laboratórios amostra pra ver se o vírus estava avançando ou não, se havia alguma diferença, nem que fosse mínima.

━ E foi assim que eu descobri, que vírus estava em mutação, eu enviei o relatório ao laboratório, e comecei as minhas pesquisas, e a segunda dose das vacinas tiveram que ser aprimoradas, por conta da mutação. Eu já não estava dormindo, depois disso, aí mesmo que eu não via a cama, eu estava disposta a perder noites de sono, estudando, como na faculdade, porque eu não queria ver a gente perder pra esse vírus, e quem diria que todo esse meu esforço valesse tanto a pena, que nós ajudou a combater a mutação do vírus!

━ A pandemia mexeu muito com o meu marido, o doutor Urrea, ele sempre foi forte comigo, e tava sempre ali quando eu precisei! ━ Sina começou soluçar, e seus começaram a lacrimejar. ━ Então foi minha vez de ser forte, foi minha vez de estar ao lado dele, e ele esteve no meu lado também, eu tive meus momentos de surto. Eu também perdi um paciente no processo de entubação, e eu lembro que quando o coração do paciente parou, eu estava com um objeto na mão e o joguei no chão e gritei:"Aaaah", mas não foi de tristeza mas de raiva, era mais uma vida perdida, mas uma vida que eu não salvei!

━ Doutora Deinert, haveria algum caso que mexeu muito com você? Se houver você poderia compartilhar?! ━ Perguntou Lokamaa.

━ Teve, teve sim. ━ Sina abaixou a cabeça e deu espaço as suas lágrimas. ━ Um jovem, ele tinha vinte e três anos, estudava medicina, e ele e a mãe vieram de um lugar pobre, mas o ele estudava, e queria dar uma vida boa pra mãe, mas ele adoeceu, e foi piorando, e piorando até chegar no óbito. ━ Mas uma vez Deinert, se emocionou e permaneceu em silencio, até se acalmar. ━ Eu dei a noticia a mãe, e foi difícil, era seu único filho e maior orgulho, e eu chorei, porque eu só queria salvar todas as vidas!

━ E nesse momento, Noah foi o forte, ele chorou, eu chorei, nós dois choramos, mais não desistimos! Nós estávamos decidimos ir até o fim, a gente se olhou nós olhos e ele disse:"Nós vamos sobreviver a isso, e vamos ver nossos filhos crescer!" e eu disse:"Nós escolhemos ser médicos, e nós vamos salvar essa vidar!" e depois disso meu marido fez um plantão de oitenta e duas horas direto, sem pausas, eu já não conseguia fazer plantões como antes. Na primeira oportunidade que eu tive de dormir, dentro do hospital, eu dormi quinze horas, foi em tempo as coisas estavam mais controladas, mas é assustador, pensar que você dormiu quinze horas seguidas. ━ Concluiu.

━ E quando você voltou pra casa? O doutor Urrea, nós disse como aconteceu, e o que aconteceu. Mas e você doutora? Como foi recusar um abraço a seus filhos?

━ F-foi, horrível. Eu queria tanto vê-los e quando os vi, eu não pude abraça-los, e Noah e eu choramos quando negamos o abraço a eles! Mas o tempo que eu estive em casa foi precioso, muito precioso, ver meus filhos, poder abraçar e beijar meu marido, estar ao lado dos meus pais e sogros sem bota-los em risco. ━ Assentiu com a cabeça.

━ Como é a sensação de ter participado de tudo isso? ━ Perguntou Joalin.

━ Uma sensação de orgulho da equipe da saúde publicada, dos meus colegas. É um pouco assustador, eu vivi muitas coisas aqui dentro dessa estrutura, mas eu mais do que nunca me sinto orgulhosa de ser médica, de ter conhecido e trabalhado ao lado de tantas pessoas incríveis!

━ E quando você voltou pro hospital?

━ Não foi tão difícil, eu precisa descansar um pouco e raciocinar tudo o que estava acontecendo ao meu redor, eu sai muito mais forte daquele hospital! 2020 me tornou alguém mais forte, a minha versão de 2020 eu me orgulho muito, por que essa minha versão, só quer salvar vidas, e fazer juiz a profissão que escolheu.

━ 2020 mostrou quem são os verdadeiros heróis, mostrou que não usamos capas, que não fazemos pelo dinheiro mas por amar a cada vida.

━ Muito obrigada doutora Deinert, por aceitar dar a entrevista! ━ Agradeceu.

━ Obrigada a você pelo convite.

━ A Doutora, infectologista, Sina Maria Deinert foi homenageada por descobrir uma nova nutação do vírus a COVID-19 e trabalhar em um dos maiores hospitais de campanha ao lado dos médicos gerais Noah Jacob Urrea, seu marido e um de seus melhores amigos Joshua Kyle Beauchamp e muitos outros médicos e enfermeiros! ━ Diz Loukamaa sorridente.

━ Na nossa próxima entrevista estará conosco o médico geral Joshua Beauchamp, saí amanhã, não temos horário pra estreia, mas amanhã está no ar! ━ Começa a ri. ━ Até amanhã.

*═════════════❖•ೋ°°ೋ•❖═════════════*

Segundo capítulo, postado!

Amanhã sai o terceiro, e está fanfic é uma simples homenagem a todos os profissionais da saúde que estão na luta contra a COVID-19.

E assim como "Anjo Azul", está fanfic terá apenas três capítulos. Será a Joalin entrevistando a no o Josh.

Se você é novo aqui, saiba que eu tenho mais várias histórias do Now United.

• 𝗜𝗡𝗦𝗧𝗔𝗚𝗥𝗔𝗠 ஐ︎ 𝗡𝐎𝐖 𝐔𝗡𝗜𝗧𝐄𝐃 𝟏
「༺𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎. 」
• 𝗜𝗡𝗦𝗧𝗔𝗚𝗥𝗔𝗠 ஐ︎ 𝗡𝐎𝐖 𝐔𝗡𝗜𝗧𝐄𝐃 𝟐
「༺ 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎. 」
• 𝟏𝟖 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 ︎ ♪ 𝐀𝐃𝐀𝐏𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍
「༺ 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜」
• 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐔𝐏 ↝ 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
「༺ 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎. 」
• 𝐀𝐍𝐉𝐎 𝐀𝐙𝐔𝐋 ꒰☕꒱ 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐀𝐇
「༺ 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎. 」
• 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ❪ʚɞ❫ 𝗡𝐎𝐖 𝐔𝗡𝗜𝗧𝐄𝐃
「༺𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜. 」
• 𝐌𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒 🎄 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘
「༺ 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎. 」

Então entra no meu perfil, me segui e lê as outras

🏥 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀𝐎 𝐂𝐎𝐕𝐈𝐃; 𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐤𝐚𝐦𝐚𝐚Where stories live. Discover now