𝖯𝗋𝗈𝗅𝗈𝗀𝗎𝖾.

93 11 4
                                    

há um tempo que eu
me lembro quando
nunca me senti tão
perdida.

quando eu senti
que toda a tristeza
era poderosa demais
para parar de sentir.
✱∴•°✧✱∴•°✧

Nova York, 5 de outubro de 1945

O sol esquentava minha pele por baixo da lã. Algumas pessoas, a grande maioria, estavam felizes, havia várias delas aglomeradas em ruas. As ruas estavam cheias. Pessoas bebendo, gritando em animação. Azul era a cor favorita dele, e estava em toda parte. E são tantas lágrimas e sorrisos. Dobrando a esquina; mais pessoas, mais corações partidos e fotografias. Cartazes, em cada poste; acabou a guerra!. Bares completamente lotados. Todos comemoravam o fim da guerra.

O que você pensaria de mim, Steve? Repasso nossas memórias a todo momento como um filme. Te gravo na memória na esperança de guardar comigo todas as nossas lembranças felizes. Mas agora que a solidão grita, me sinto perdida, apesar de todos os meus esforços, não tenho seus olhos, não tenho seus abraços, e consigo te sentir escorregando entre meus dedos, e junto contigo, desapareço.

Com o tempo nos acostumamos com a ausência e dor. E quando nos acostumamos, nós esquecemos e eu não quero esquecer você, então, eu choro. Porque eu te amo. Porque o teu amor foi a coisa mais bonita que senti. Eu não devia te perder assim, as pessoas não deviam perder quem amam e passar pelo inferno que é ver cada lembrança desaparecer.

Preciso te deixar ir, enterrar teus detalhes, seguir meu caminho como se nunca tivesse olhado seus olhos azuis. Eu preciso seguir em frente; Digo para mim mesma várias vezes como um mantra. E por um momento me sinto alíviada, mas ainda sinto a ridícula esperança de me encontrar contigo.

nota da autora
faz muito tempo pessoal!
Lamento que este capítulo
seja curto, para ser honesa,
é apenas um preenchimento
terrível. ainda pretendo mudar algumas coisas nesse capítulo
mais pra frente. Tive alguns
problemas pessoais, por isso a demora. mas vou voltar a escrever
normalmente agora, obrigada pelo carinho de vocês e pela paciência!

𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐌𝐄  ━━﹙steve rogers﹚Where stories live. Discover now