Neverland

58 4 0
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
                     ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
        ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣  𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
                BAE KYUNG SEOK
                 🌓⛓Seok⛓🌓
                      🥀{On}🥀
            ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🐺►Música tema de início: I'd Come For You - Nickelback

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰👑►Quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém. Nossa vida é um grande cara ou coroa filosófico.
└───. ⚘⵿֯֠֩፝❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _

Despertei do sono com uma batida estrondante vindo do andar de baixo de casa. Olhei para o relógio no criado-mudo e marcava exatamente 6:00(PM). Eu havia dormido desde as 2 da tarde até as seis. Eu me perguntava de onde eu tirei tanto sono", levantei da cama fui para o banheiro. Tomei um bom banho e vesti uma roupa qualquer. Por fim ao terminar de me arrumar desci as escadas. Indo em direção a cozinha, no qual estava minha irmã mais nova e o meu avô.

Jisang: Sente-se precisamos conversar

Puxei a cadeira ficando de frente para minha irmã, me sentando.

Jisang: Sua irmã foi expulsa

Eu: Ok e oq eu tenho haver?

Jisang: Kyung-Seok!

Ele me repreendeu e eu revirei os olhos entediado, me servindo com o jantar.

Jisang: Vcs foram expulsos de todos os colégios que ja coloquei vcs aqui na cidade ja passaram por todos

Cortei o pedaço de carne pondo na boca um pouco faminto. Saborando a carne que estava do jeitinho que eu tanto gostava...mal passada!. E por eu não está prestando atenção na conversa. Meu avô bateu com as mãos na mesa com força, fazendo minha irmã se assustar. Enquanto eu me mantia ali concentrado comendo.

Jisang: Seus pais ficariam decepcionados kyung-seok se vessem suas atitudes pq vc é assim? Pq se tornou tão frio e sem coração?

Eu: Porque no final quando perdemos alguém cada vela cada oração não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquelas pessoas que você gostava costumava estar...

Olhei diretamente para ele sem expressão alguma. Pelo jeito da minha irmã, ela com ctz achou pesado o fato de meu avô mencionar meus pais. Em um breve desentendimento...eu deixei o prato de lado, ficando sem fome alguma.

Eu: Tem mais alguma coisa que queira falar?

Jisang: Vcs iram para o internato de Nerveland

Ah-ri: Ah mais a gente não vai mesmo

Jisang: Primeiramente Ah-ri vc ainda tem 17 anos não manda em si mesma segundo eu sou o avô de vcs e tutor se eu digo que vão é pq vão

Eu: Eu sou maior de idade e a minha irmã ta por minha responsabilidade vc não vai nos obrigar a ir pq...

Jisang: Seus pais falaram para mim que quando eu não desse conta com vcs poderia manda-los para Neverland pois teria alguém que cuidaria de vcs então amanhã mesmo irei leva-los

Naquele momento ao escuta-lo me mantive calado. Levantei e fui para meu quarto. Se aquilo realmente fosse verdade, eu teria que seguir a vontade dos meus pais. Era o mínimo que eu poderia fazer por eles...me deitei na cama e fiquei encarando o teto.

Vcs devem ta se perguntando mais quem é vc? Meu nome é kyung-seok. E eu sou um vampiro, que tem tbm habilidades de um bruxo. Assim como minha irmã, que no caso e mais bruxa que vampira. Mais minha magia só se torna forte se for absorvida por meio da vitalidade de alguém. Sendo mais específico eu sou um herege. Metade vampiro e metade bruxo esponja. Perdi meus pais quando tinha 6 anos em acidente de carro. No qual estavamos indo para passar um final de semana na casa de praia. Só que por conta da chuva", meu pai mal enxergava a estrada e em uma atravessia um caminhão bateu em nos. Nisso o carro foi capotando até cair perto de um rio mais próximo. Meus pais conseguiram tirar eu e minha irmã de lá. Mais em compensação ambos morreram ali mesmo. Dai em diante tive que cuidar da minha irmã e lidar com o luto de perder meus pais. Meu avô disse que veio para cuidar da gente. Mais eu tenho certeza que sua verdadeira intenção é so o dinheiro. Ele é meu pai viviam brigando, nunca se deram bem apesar do meu pai ser casado com a filha dele. Ele nem ao menos buscava saber da minha mãe. Dai magicamente ele se disse "preocupado" com a gente. Eu não era mais uma criança, se ele achava que ia pôr as mãos em nossas coisas ele tava bem enganado. Meus pais eram milionários, tudo que conseguiram foi com trabalho e esforço. Não seria qualquer um que tiraria algo que era nosso por direito...enfim agora terei que ir para Neverland. Tirar essa historia a limpo, saber quem é o cara que conhece meus pais. Que ficou encarregado de cuidar da gente. Uma coisa que era muito dolorido era trazer o passado de volta. Mais se aquilo me deixaria mais perto dos meus pais. Eu faria qualquer coisa...

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora