Three

29 5 0
                                    

Rebeca - on - 3 anos atrás

Desço as escadas do meu quarto até minha sala e escuto as risadas dos meus amigos, vejo Sky abraçada ao Mike enquanto o mesmo ainda tentava roubar um pedaço de pizza da mão de Calum. Enquanto isso, Ash e Caroline brigavam sobre quem tinha realmente ganhado o último jogo e Alice continuava rindo. Dei um sorriso para aquela cena e me dirigi até a cozinha, Susan já havia ido embora e eu abri a geladeira para pegar um pouco de água e levar ao grupo. Com a garrafa em minhas mãos, sinto dois braços me envolverem na cintura e um calor percorre pela minha pele.

- Achei que nunca mais iria descer... - Luke comenta e me gira, me deixando cara a cara com ele, o mesmo me dá um beijo na testa e me acompanha até a sala.

Sento-me com ele no sofá ao lado da janela e decidimos, depois de muita gritaria, que iríamos fazer um campeonato de Mario Kart, e assim passamos aquele sábado ensolarado de Sydney. Nós oito nos divertindo, rindo e aproveitando. Fiquei quieta por um momento, apreciando toda aquela cena, então Luke deu um toque em meu braço.

- O que foi? - Perguntou com um resto de risada por conta dos meninos e com aqueles olhos azuis vivos e elétricos.

- Nada, só estou guardando esse momento na memória. - Respondo a ele e dou-lhe um beijo na bochecha.

Atualmente

Saio da empresa ás 14:40, me despeço de Sky e sigo em direção ao estacionamento. Vou até meu carro e fico sentada no banco por uns minutos, logo iria até a cafeteria de Susan e faria meu trabalho, como faço todas as segundas, quartas e sextas. Sim, eu trabalho em outro local além da Lux, na verdade o salário de lá não era ruim, poderia me manter somente com ele, mas a cafeteria tinha tamanha importância na minha vida, tanto quanto a dona dela, Susan.

Resolvi mexer um pouco em meu celular, ainda estava cedo para ir a cafeteria e então entro no Instagram e me deparo com a foto dos meninos, eles estavam todos juntos e sorrindo, resolvo curtir, mal não faria. Respondo algumas mensagens das meninas e depois jogo meu celular na bolsa, me dirijo até a cafeteria que não ficava nem muito longe de casa e nem da empresa.

- Boa tarde meu amor !! - Anuncio a Susan, que me recebe calorosamente com um abraço.

- Boa tarde querida, como está? - Ela me pergunta e já pego em meu avental para não demorar a começar meu trabalho.

- Estou bem e você? Já ficou sabendo? Eles voltaram. - Comento com ela e a mesma mantém um olhar cauteloso, observando se era para comemorar ou me amparar.

- Tudo bem, estamos bem. - Sorrio e a tranquilizo. Vou direto ao balcão e deixo minha bolsa abaixo dele, pego meu celular e coloco no bolso de meu avental. Começo a atender algumas mesas e fechar algumas contas. Segunda era um dos dias mais tranquilos por aqui, os mesmos clientes de sempre. O senhor Teller entrou pela bela porta da cafeteria e sentou-se perto da janela frontal que havia.

- Boa tarde bonitão, o mesmo de sempre? - Pergunto a Teller de maneira divertida e o mesmo concorda, me oferecendo o melhor sorriso que tinha. Fui até o balcão e separei uma fatia de torta de morango, preparei um cappuccino e uma água em temperatura ambiente, levei até ele e sentei junto a sua mesa.

- Aqui está bonitão, como está? - Ele prova um pedaço da torta e a acompanha com um gole do café.

- Maravilhoso como sempre minha linda, e como está seu coração? - Ele me pergunta. Eu e o senhor Teller sempre fomos muito bons com as conversas, e ele sempre teve o dom de me amparar com palavras que nem eu sabia que precisava até escutar.

Past LifeWhere stories live. Discover now