08- Vivendo um dia de cada vez

633 44 13
                                    

Meus irmãos e eu somos os primeiros vampiros da história, os Originais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meus irmãos e eu somos os primeiros vampiros da história, os Originais. Trezentos anos atrás nós ajudamos a construir Nova Orleans, agora nós retornamos e descobrimos que a cidade tem um novo rei que governa com a ajuda de uma poderosa mulher, eles tomaram posse do meu irmão Elijah, algumas bruxas querem essa mulher para elas, elas querem minha ajuda usando meu filho como vantagem, embora eu suspeite que tenham motivos ocultos. Então eu elaborei um plano, vou libertar meu irmão e recuperar a cidade para nossa família, então serei o rei.- Niklaus Mikaelson.

《  °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°   》
A U T O R A

Em um cômodo feito de escritório na casa branca, se encontrava Klaus e a bartender Camille conversando sozinhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em um cômodo feito de escritório na casa branca, se encontrava Klaus e a bartender Camille conversando sozinhos.

-Durante o curso da minha vida eu me deparei com muitos que ousavam falar do bem e do mal, esses termos não dizem nada, as pessoas fazem o que lhes interessa mais independentemente de quem se machuca. É maldade conseguir o que se quer e se satisfazer? Mesmo se isso causar sofrimento para outros? O que alguns chamariam assim, eu acredito que seja uma resposta apropriada a um mundo duro e injusto.- diz loiro olhando para um pintura feita pelo mesmo em um cômodo particular da casa.

-Desculpe, mas eu não sei se entendi porque você me convidou para vir aqui.- diz a jovem Camille em pé olhando fixamente para o loiro, enquanto o mesmo está de costas.

-Eu gosto da sua companhia, eu acho que você tem capacidade para entender parte da minha... complexidade.- diz o loiro olhando diretamente para a jovem, logo caminhando até a mesma.- Olha só eu voltei a Nova Orleans para investigar uma ameaça contra mim, o que eu achei foi uma jovem grávida precisando de proteção, meu irmão que sempre fez o bem tentou me manipular para ajudá-la, pensou que eu podia me redimir.- diz passando pela mesma indo até uma escrivaninha.- O problema é que eu soube de outra jovem mulher, garota na verdade, com um vasto potencial, ela foi capturada por um tirano. Eu quero ajudar as duas mulheres, proteger uma e libertar a outra, e aí me diga Cami, isso te parece maldade?- pergunta olhando diretamente para a loira.

-Não acredito no mal como um diagnóstico, eu acho que você tem relações pessoais instáveis, paranoia relacionada ao estresse, raiva crônica e medo de abandono. Eu acho que seria bom conversar com alguém profissional.- diz a loira com leve sorriso.

▪Flames Of Fate | Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now