🔪 𝙺𝚒𝚕𝚕𝚎𝚛s 🔪

2.4K 176 116
                                    

Oii

Como vcs estão? Podem ser sinceros tô aqui pra ajudar :)

✨Boa Leitura✨

♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎♧︎

Oi eu sou a S/n Grazer, tenho 17 anos e sou uma garota normal...

Tá quem eu quero enganar, eu não sou normal. Deixa eu me apresentar de novo.

Oi eu sou a S/n Grazer, tenho 17 anos e tenho certeza que sou uma psicopata, e como eu tenho certeza disso? Fácil...eu mato pessoas por prazer.

As pessoa me conhecem por Dark Raven, a pura Killer que mata pessoas por matar, e eu tenho orgulho disso. Quando eu era pequena queria que as pessoas soubessem de mim, que conhece-sem o meu nome. E olha só as pessoa conhecem, só que de uma maneira bem...diferente.

Bom vou contar um pouco de mim, eu gosto muito de cantar e compor, eu acho que essa é uma das coisas que eu mais gosto. Gosto também de pintar. Todos pensam que eu sou a tal "garota perfeita" a "filha perfeita" e blá blá blá.

No meu dia dia eu uso uma roupa mais Indie e afins, mas quando é pra matar eu uso uma roupa Dark, uma roupa bem fodastica para dar medo nas pessoas.

Todos sempre acreditam em mim, sempre me veem como a melhor pessoa...exceto o Aidan.

Aidan é meu colega de turma, eu escuto ele dizendo para seus amigos que não confia em mim, que me acha perfeita demais pro seu gosto. Seus amigos sempre descordam dele dizendo que é só suas paranóias, se eu fosse os seus amigos eu acreditaria no Aidan.

Eu tô na escola agora, para ser exata no recreio, e o Aidan não para de me olhar, eu acho que vou falar com ele vai que eu consiga sua confiança.

Vou até ele.

- Oi Aidan, a gente nunca se falou muito mas eu venho te observando, e te achei legal queria saber que que ficar comigo e meus amigos? - Eu o pergunto e ele revira os olhos.

- Olha eu não sou nenhum trouxa igual a todos nessa escola, eu sei que você não é essa garotinha perfeita que finge ser - ele me fita com os olhos.

- Porque você acha isso? Eu só estou sendo legal com você, e eu nunca ti fiz nada e você já vem com esse jeito grosso, e eu pensando que tu seria legal - faço o meu famoso drama.

- Eu sou legal, muito legal pro meu gosto, só não sou trouxa que nem todos, eu vejo em seus olhos que você é fria e calculista, você tem algum podre - ele se aproxima de mim - e outra um mentiroso reconhece um mentiroso de longe.

- Parabéns você descobriu o meu tão famoso segredo, era isso que queria ouvir? Era isso que você tanto esperou, suas noites sem sono para descobrir algum podre meu, as câmeras que colocou em minha casa para ver oque eu fazia, os dias que você me perseguia para lá e para cá, sim eu tenho um podre todos nós temos, mas eu acho que o único frio e calculista aqui é você, que ficou tão obcecado por mim que não se ligou que todos se afastarem de você por ser um louco obcecado por uma garota que nunca lhe fez nada em todo sua vida, que só te dava oi e tchau por educação, então eu te digo pa-ra-bens, você descobriu, mas não tudo - sorriso sínico e ele não diz nada só engole o seco.

- Agora em diante estamos em guerra Aidan Gallagher, então se prepare pois aí vem sangue muito sangue - pego sua mão e bato com ela em minha cara e todos olhão para nós - SEU LOUCO PORQUE ME BATEU?! EU NÃO TE FIZ NADA - começo a chorar e todos vão para perto de nós.

~ 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 ~ ᴀɪᴅᴀɴ GᴀʟʟᴀɢʜᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora