Capítulo editado e passado por uma mudança e revisão na escrita!
______________________________________S/n's pov:
-S/n, nós podemos conversar?- Fechando a porta atrás de si, deposita seu casaco em um armário que tem no Hall de entrada. O ignoro e vou em direção as escadas.- S/n!- Allan grita não muito alto, mas o bastantes para me assustar e me fazer parar em meio os degraus.- Podemos conversar, por favor?
-Eu não quero conversar com você, não por agora.- Subo o resto das escadas e me tranco no quarto. Me encosto na porta, pensando no ocorrido. Tentando não pensar em Allan, passo um tempo jogando jogos que estavam espelhados pelo meu celular, gravo tik tok, vejo as fofocas que estavam ocorrendo pelo instagram, mas nada disso me fez para de pensar em Allan. Pensando em algo que realmente me faça parar de pensar no mais velho, lembro que preciso tirar fotos para atualizar meu perfil no instagram. Ligo para Júlio, já que o mesmo tem uma câmera fotográfica profissional, para que ele possa tirar fotos minhas.
-Oi mulamba.- Júlio diz em tom brincalhão.
-Oi Idiota.- Dou um sorriso, mesmo sabendo que ele não consegue ver.- Vem aqui tirar fotos minhas?- Pergunto na maior cara de pau.
-Só porque você é uma amiga maravilhosa e vai me pagar um sorvete!- Reviro os olhos e murmuro um "vai sonhando".- Só vou passar na casa da Tati pra entregar um negócio do nosso trabalho e já vou para aí.
-Huuuum, casa da Tati, né- Provoco.
-Para de ser besta, sua idiota.
-Tá, vai lá, mas não se esquece de trazer a sua câmera, tchau!- Desligo. Não sei o que ele vai fazer na casa da Tati, mas provavelmente irá demorar, então tomo um banho na banheira e logo vou decidir meu look.
Após um tempo ouço barulhos na porta. Ué? Mas o Júlio já chegou?
-Tá aberta!- Grito do banheiro.
Ouço a porta ser fechada.
-Cheguei, S/n- Júlio grita.
-Por que diabos vocês está gritando?- Grito saindo do banheiro.
-Eu não sei.- Grita dando risada.
-Só vou me trocar e já vamos, ok? Você sabe de algum lugar bom para tirarmos fotos?- Pergunto entrando no closet.
-Vários- Da uma pausa.- São maravilhosos, mas antes você vai me contar o porque você e Allan estão brigados!
-...e depois ele ficou uma fera porque me encontrou dormindo no sofá com o Daniel, que estava sem camisa.- Conto para Júlio, que me perguntou o por que eu e Allan nos distanciamos.
-Nossa, que idiota- Diz e eu concordo com a cabeça.- Chegamos!
-Que lugar lindo!- Digo boquiaberta.
O lugar tinha varias flores rosas, a coisa mais linda. Tiramos várias fotos, troquei de look uma quatro ou cinco vezes. Enquanto tirávamos fotos, eu ouvi um choro baixinho, muito parecido com de cachorro.
-Júlio, você tá ouvindo isso?- Digo fazendo sinal de silêncio. Após um tempo, o mesmo concorda.- Vamos procurar.
Procuramos e após um tempo, penso em parar, até que Júlio volta com um cachorrinho em mãos. Era um filhote, a coisa mais linda, provavelmente foi abandonado. Corro em direção aos dois, pegando o filhote em minhas mãos.
-Como vamos fazer? Eu não posso adotar mais um cachorro! Minha mãe fica com ele e me expulsa de casa!- Júlio diz preocupado.
-Então eu adoto!- Olho para o animal e ele logo me da uma lambida na bochecha.- Seu nome vai ser...Thor!
Júlio ri e voltamos pra casa, já era tarde da noite, então convenci Júlio de dormir em casa.
Já são duas da manhã? sono, cadê você?
Estou assistindo minha série favorita, On My Block, quando sou interrompida por pedradas na janela.
-Argh! Quem tá querendo morrer em plena duas da manhã?- Me levanto, retirando camadas e camadas de cobertores e vou até a janela de vidro ver quem é o desgraçado que está atrapalhando a minha série.
Abro a janela e sou acertada por uma pedrinha na testa.
-Ai!- passo a mão na testa e olho para baixo. Arregalo os olhos ao ver quem é.- Dani? Você é maluco!? Eu vou te matar!
-Abre a porta lá pra mim!- Diz meio alto, fazendo com que Thor latisse.
-Silêncio - olho para Thor- Não dá, o Júlio está dormindo lá.
-Júlio?- Faz uma careta.- Então abre as do fundo e vem aqui.
Revirando os olhos, saio de meu quarto e vou em direção as portas do fundo, indo para o jardim e o encontrando deitado na grama.
-Você é louco ou idiota!? São duas da manhã!- Deito do lado dele, observando as estrelas.
-Você sabe que é a minha mehor amiga, né?- Assinto. Alguma coisa está acontecendo.- Posso desabafar com você?- Assinto, esperando que ele prossiga.- À um tempo atrás, eu estava ficando com uma menina, nada de sentimentos, mas de um tempo pra cá, eu percebi que gosto muito dela, mas descobri que ela começou à namorar. O que eu faço???
Ficamos um tempo em silêncio. Que problemão...
-Dani, pelo seu bem, corta todos os laços que você tem com ela, porque primeiramente, ela é tóxica, e segundamente, parte pra outra! É a melhor coisa a se fazer.- Dou uma pausa.- Ou sai pegando todo mundo mesmo.- Dou de ombros. O garoto da risada, se levantado.
-Obrigada, S/n!- Da um beijo na minha bochecha, esticando a mão para me levantar.- Boa noite!
-Boa noite, se cuida!- Digo entrando dentro de casa.
Sei que eu sou a mais nova entre os quatro, mas eu acho que eu sou a mãe do grupo.
Acordo e vou para a cozinha ainda de pijama e com Thor no colo.
-Cara, você vacilou, você sabe que ela gosta de você!- Ouço a voz de Júlio e paraliso. Eles estão falando de mim?
Sei que é errado ouvir as conversas dos outros, mas porra, é inevitável.
-Eu sei.- Ouço Allan suspirando.
-Você gosta mesmo dela? Por que se você estiver brincando com ela, eu vou te descer na porrada.- Júlio diz alterado.
-Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em nela.- Da uma pausa, dando um gole no que estava bebendo- As vezes me pego sorrindo e pensando nela. Cada minuto do meu dia é uma contagem regressiva para ver ela de novo. Eu queria que ela soubesse que só penso nela, e quando não estou pensando, estou sonhando.- Da outro gole em sua bebida.- Na falta de outras palavras: eu amo ela.
Ele me ama!? Meu coração está acelerado. Levando um tempo para processar, a ficha finalmente cai. Pulo com Thor em meus braços e o encho de beijinhos. Espero alguns minutos e logo saio de onde estava.
Bom dia.- Passo por Júlio, que pega Thor do meu colo.
-Bom dia- Dizem em uníssono.
- Que cachorro é esse?- Allan pergunta para mim, mas Júlio responde.
-Nós dois achamos ontem- Diz apontando pra mim.- Então S/n quis adotar ele.
-Ele é fofo.- Allan se levanta, fazendo carinho no pequeno que estava no colo de Júlio.
Terminamos o café e Júlio foi embora. Me sento no sofá e fico brincando com Thor, enquanto Allan lava a louça.
Já são onze horas da noite, estou assistindo minha série, quando Allan adentra a sala. Procuro pelo controle, logo desligando a televisão e vou em direção à cozinha, mas sou impedida por Allan, que me segura pelos braços. Me solto do mesmo e volto para o sofá, entrando de baixo das cobertas.
Ficando em minha frente, Allan me vira, para que eu possa olhar em seu rosto. Bufo.
-Eu sei que eu errei beijando aquela garota, e também por ter ficado bravo por você ter feito a mesma coisa! Mas quando eu vi você beijando ele, eu não aguentei, eu fiquei muito bravo, por que eu te amo!- ele diz e eu congelo.
Me viro para ele, o encontrando ainda de pé. Vou em sua direção.
-Você...me ama?- Pergunto aproximando nossos rostos.
-Amo, e eu faria de tudo pra te ver feliz, mesmo que não seja comigo.- Diz baixinho, colando nossas testas.- Me desculpa?- Hesito por alguns segundos, mas logo selo nossos lábios em um beijo quente e necessitado. Ele me pega no colo e se senta no sofá, passo minhas pernas por seu corpo, mas sem descolar nossos lábios. Nós tínhamos necessidade disso. Nós dois queríamos isso.
Paramos o beijo por falta de ar. Eu permanecia em seu colo, com a minha intimidade pulsando de prazer. Ao sentir o grande volume sobre o shorts de Allan, eu soube que ele também queria, e por mais que eu quisesse, não sabia se estava pronta para perder minha virgindade.
-S/n...-Sua voz ecoa pelo silêncio em que a casa se encontrava. Coloco meu dedo sobre sua boca, o interrompendo.
-Eu também quero.- Digo desviando o olhar, envergonhada. Não recebendo uma resposta, levanto o olhar para ele, que me encarava. Se levantando comigo no colo, sobe as escadas.
To be continued....
______________________________________FOGOOOOO🔥🔥