cor favorita

4.6K 435 228
                                    

Harry já tinha comprado o presente de todos e agora só faltava esperar até ao Natal. No dia de natal, harry foi procurar Malfoy, que estava sempre na biblioteca, então foi lá...

Harry: Oi Draco.

Draco: Oii Harry.

Harry: Eu... Tenho uma prenda pra você..

Draco: pra mim??

Harry: huhum...

   Harry dá uma caixa preta pequena a Malfoy... Quando Malfoy abre, ele se surpreende e um monte de perguntas começam a aparecer, perguntas do tipo quanto será que foi isso??

Harry: Eu comprei esse colar verde porque você é sonserino, então acho que ficaria bem em você.

Draco: Ei harry.

Harry: Sim?

Draco: Minha cor favorita agora é verde.

Harry: por causa do colar??

Draco: Não, por causa de seus olhos.

Harry da um sorriso , ele tinha ficado bastante feliz com o que Draco tinha dito. E Draco, não conseguia parar de pensar que Harry lhe deu o colar por ser sonserino, mas a única coisa que ele conseguia pensar quando olhava pra ele , era nos olhos verde esmeralda de harry..

Harry ficou super feliz com a reação de Draco.

Draco: Eu também tenho uma prenda pra você.

Harry: Sério??

Draco: Sim, mas vai chegar com uma carta no seu dormitório, então fica atento.

Harry: Eu vou ficar.

Harry e Malfoy se despedem ali e cada um vai para o seu dormitório.

Harry passado umas horas ouve uma coruja chegando no seu quarto com uma carta...

Oi Potter.
Obrigada por todos os momentos que já passamos em menos de 4 meses, nunca pensei ficar seu amigo, muito menos gostar de você. Demorei tanto tempo para perceber o que realmente sentia por você, todos esses anos, nunca havia um único dia que não discutissemos. Às vezes você é tão idiota, a pessoa mais idiota que já conheci em toda a minha vida Potter. Tudo começou por eu apenas ter tirado sua varinha, mas vamos admitir, você começou primeiro. Todas as nossas discussões... Acho que se não fossem elas não estávamos aqui. E eu não me arrependo de absolutamente nada. Nós éramos apenas crianças, crianças burras. Que não sabiam o que estavam fazendo, muito menos no que aquilo um dia se tornaria. Eu vou te amar pra sempre, independente do que a vida nos preparar, você é minha alma gêmea e eu vou te amar para toda a eternidade.

Ps: sei que você perdeu sua coruja na guerra, sinto muito por isso amor, mas aí está outra, sei que não vai substituir o amor que você tinha pela outra coruja, mas espero que você goste <3

~Draco Malfoy

Harry se emocionou bastante com a carta e a guardou, pegou a coruja e colocou onde ele guardava a coruja antiga. Harry ficou pensando, durante horas, em Malfoy. Ele nao conseguia parar de pensar no cabelo loiro platinado dele, os olhos dele azuis e cinzentos, Draco era perfeito, e Harry queria passar o resto da vida com ele.

i hate you, Malfoy.  {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora