3. de inocente, só a cara

7.8K 700 189
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Eu posso mentir e te dizer que eu não consigo te tirar da minha cabeça

Mas eu estou adorando assistir você achar que me controla (...)"

— "Mind Games", Sickick


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


[01:48 da madrugada, sábado]


s/n's POV


— Se você mover um centímetro, eu chuto seu saco. — eu ameacei, fazendo bico. Jeon soltou uma risada abafada, agachando e colocando as pernas em volta de meu corpo me prendendo com força.

— Você acha, né. Nunca pensei que eu iria ganhar dinheiro fodendo sem ser um garoto de programa. — ele sussurrou, não conseguindo conter a risada. — E olha que eu nem sou saidinho assim. Pena que a situação me obriga. — Jeon se aproximou levemente, deixando nossos rostos mais próximos, mas não o suficiente para que eu sentisse sua respiração. Esperei que ele soltasse um pouco a força em suas pernas para poder colocar meus pensamentos em prática.

— Duvido que você seja contido assim. Na primeira oportunidade que teve, me devorou com os olhos. — eu refutei, dando um sorrisinho pretencioso. Levantei a perna vagarosamente, passando minhas coxas entre a perna esquerda de Jungkook. Ele me encarou com seriedade, e um tanto quanto surpreso com a reação. Percebi suas pupilas dilatando. Acho que ele não esperava que eu iria agir deste modo.

— Você não me conhece, boneca. — Jeon respondeu, pressionando minha perna contra suas coxas.

— Parece que não é de nada, nem é capaz de esconder sua vontade. — resmunguei, tentando conter um sorriso sarcástico enquanto passava os dedos na bochecha de Jeon na tentativa de distraí-lo. — Você é acostumado a ter todas as garotas de pernas abertas, não é?

— Claro, duvido que você não queira abrir na posição que está. — Jungkook sussurrou, firmando os braços fortes perto de minha cabeça no chão. Me mediu de cima para baixo, parecendo que seus olhos derretiam meu corpo. Quase estremeci. — Às vezes você esquece quem vai ganhar.

— Oh, coitadinho. — fiz bico, satirizando sua fala. Me aproximei mais, enquanto descia os dedos até seu pescoço vagarosamente. — Você não passa de um garotinho iludido.

Jeon então colocou as mãos na minha cintura e me puxou bruscamente no tranco, encostando tudo que era meu da cintura para baixo em seu quadril. Me segurei para não soltar um suspiro de surpresa, não querendo me render assim de cara. O tecido de sua calça não era o suficiente para evitar que eu sentisse seu corpo quente.

temptare | jungkookWhere stories live. Discover now