Anos Depois

513 86 7
                                    

E estamos no presente...

Para ser sincero eu não acredito que se passaram cinco anos desde que tudo aconteceu, mesmo com a distancia eu e ela não perdemos contato, dávamos nosso jeito de nos comunicar por redes sociais ou ligações de baixo custo, ela não me abandonou em nenhum momento e eu também não fiz isso com ela, afinal uma amizade verdadeira não mudava mesmo com a distancia.

Nós crescemos e amadurecemos, mudamos um pouco de personalidade, mas em momento nenhum mudamos nosso caráter ou nossa maneira de encarar a vida, o importante era manter sua essência e ser fiel ao que gostávamos, como sempre aprendemos com nossos responsáveis.

A realidade era que eu sentia muita falta da presença de Eun, mesmo tento Taehyung, ela era aquela que sempre me completava de um jeito diferente e ficava mesmo que tudo estivesse dando errado. Eu estava tão perdido em meus pensamentos que levei um belo susto quando meu melhor amigo entrou batendo a porta e correndo afobado em minha direção.

- Aonde é o fogo maluco? – perguntei o olhando assustado e tentando me recompor

- Eu estava conversando com a Eun-Jun por ligação né...

- Espera você estava e não me chamou? – o interrompi

- Isso não vem ao caso... – ele acenou com a mão tentando afastar aquela pergunta – e você não sabe da noticia que ela me deu...

- Não eu não sei, afinal eu não estava na ligação com vocês... – respondi com um visível bico

- Ela está voltando, não com a família, mas ela disse que tomou a decisão de voltar, então isso significa que...

- Voltaremos a ser um trio? – gritei animado e Tae respondeu na mesma altura

Para minha surpresa ela pegaria o voo durante a noite e pela manhã do dia seguinte ela possivelmente estaria chegando, me senti extremamente ansioso e arrastei Taehyung para o mercado na intenção de comprar varias coisas para talvez cozinhar para a mesma quando ela chegasse.

- Um jantar? – ele me olhou – Você quer recebe-la com um jantar

- Sim, o que acha? – concordei com a cabeça

- Que é melhor levarmos ela em um restaurante, somos péssimos na cozinha...

- Daquela vez que cozinhamos não foi tao ruim assim.

- Porque sua mãe estava nos vigiando – bufei por suas respostas, não tinha como refuta-las e realmente éramos muito distraídos na cozinha e uma verdadeira bagunça.

- Ligue para a Hanabi – disse direto e o vi arregalar os olhos – chame-a para o jantar e assim pedimos ajuda a ela...

-M-mas assim de repente?

Explicação breve, Hanabi era a crush de Taehyung e ambos se gostavam, mas nenhum dos dois tinha coragem de dizer seus sentimentos, se tratavam como amigos, mas era evidente para qualquer um que acompanhava fora da bolha que eles possuíam algo a mais, seus olhos não negavam.

- Sim, de repente, talvez Eun-Jun consiga ajudar você com esse problema com a Hanabi, por que eu já desisti...

- Yah Jiminie, não fala assim.

- Eu falo sim, gosto de Hanabi e acho que vocês combinam demais, todos, até nossos pais sabem que vocês se gostam, mas você fica ai todo mimi – o imitei e levei um tapa do mesmo que ria – Eun-Jun como mulher vai te dar conselhos e talvez te ajudar com isso, porque eu, meu amigo, vou trancar vocês dois juntos até se assumirem um para o outro.

- Você dá medo às vezes – ele disse ainda com aquele sorriso largo – mas sei que isso é só preocupação...

- Vamos comprar as coisas, chato! – novamente ouvi sua gargalha e ri junto.

Hanabi aceitou o pedido de Taheyung e se mostrou empolgada em conhecer Eun-Jun, assim nós conseguiríamos cozinhar e fazer algo com nossas mãos sem tornar tudo um verdadeiro desastre. Fiquei perdido pensando em como seria sua surpresa aos nos ver novamente, como seria a interação frente a frente, já que fazia tempo que isso não acontecia e novamente me assustei quando o celular vibrou em meu peito.

"Jiminie aguardo ansiosa para lhe ver!"

Um sorriso largo brilhou em meus lábios, o momento que eu tanto sonhei nesses últimos anos estava próximo de acontecer.

Friendzone | PJMTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon