chapter 7

0 0 0
                                    

[ capitulo anterior]

[JM POV ]

Logo que sinto a S/n balançar o meu braço. pego-a pela cintura e a jogo no colchão, ficando assim em cima dela, com os nossos rostos bem próximos 

– agora você vem né !?

[Capitulo atual]

Espero a sua resposta, mas a mesma continua parada, sem dizer nem sequer uma palavra, só me olhando com uma cara de surpresa e as vezes desviava o seu olhar em direção a minha boca.

– porque você nega!?– pergunto olhando para sua boca, logo volto a atenção para os olhos da mesma

– Nego o que?– me pergunta com uma cara de desentendida, encosto meu nariz no seu logo vejo-a olhar uma última vez para os meus lábios e fechar os olhos

– que você me deseja– dou um selar em seu nariz– como eu te desejo– dou um selar em seu queixo_ nesse exato momento– digo e acabo com o espaço entre nós, seguro sua cintura e aperto levemente a mesma, logo escuto a menor arfar, profundando ainda mais o beijo, o tornando mais intenso.

[ S/N POV ]

Aperto meus dedos em seus cabelos, logo sentindo as mãos de jimin descerem para a minha bunda– jimin– murmurei entre o beijo,   o mesmo separa seu lábio do meu com uma mordida. Logo colocando a cabeça em meu ombro distribuindo selares no mesmo.– Jimin é melhor pararmos por aqui– digo tentando fazer o mesmo sair de cima de mim.

– para de negar para você mesma, que não sente nada por mim– sussurra com sua voz rouca em meu ouvido, apertando minha cintura com força, logo arfo não conseguindo evitar um gemido de dor misturada com o prazer que o mesmo está me proporcionando.

Jogo-o na cama, onde me olha com uma cara de surpreso ao me ver sentar em seu colo, ficando por cima do mesmo. Rasgo sua blusa sem nenhuma delicadeza, arranhando assim seu abdômen. Começo a rebolar em seu colo logo sentindo seu membro ficar animado, sorrio fazendo uma trilhas de beijos em seu pescoço. Jimin sorrio maroto logo sentando em sua cama me puxando para mais perto, colando nossos lábios novamente.

– Você está me deixando louco– diz sorrindo entre o beijo, logo rebolo mais uma vez em seu colo, fazendo ele apertar minha cintura ajudando o com os movimentos– gatinha se você continuar rebolando em cima de mim desse jeito eu não vou conseguir me segurar– diz passando a ponta de seu nariz levemente em meu pescoço.

Arfei quando senti seus dedos descerem até minha intimidade, passando uma mão encima do shorts, enquanto a outra ainda estava em minha cintura

Rebolei novamente dando uma leve quicada no final, ouvindo ele arfar e me fazer cair deitada, ficando novamente por cima de mim.

O mesmo sorri, logo acabando com a distância de nossas bocas, levando sua mão para dentro do meu shorts começando a massagear o meu clitóris por cima da calcinha. Mordi seu lábio inferior logo soltando um gemido– jimin não tortura– gemo baixo quando o mesmo aperta meu seio direito. Ouço um sorriso abafado vindo de sua parte, em seguida arrancado minha camiseta a jogando no chão.

Volto a beija-lo, mas agora com mais desejo. Sinto suas mãos passarem por minha barriga logo parando em minhas coxas dando um aperto nada delicado no local, o que me fez arfar.

Jimin morde meu lábio novamente cessando o beijo, me olhando em seguida com um olhar de desejo

– se agente continuar agora, eu não irei mais parar– diz aproveitando para olhar o meu corpo com mais calma, levo minha mão até seu membro que já dava sinal de vida, logo apertando-o encima de seu moletom, fazendo assim o mesmo arfar– gata não aperta desse jeito– diz enquanto envolve seus dedos em meu pulso.

Jimin começa a guiar minha mão a seu abdômen, logo em seguida levando a mesma para o cós de sua calça. Nossas respirações estão pesadas, deixando o clima ainda mais quente, o mesmo parece lutar contra a vontade de continuar a guiar a minha mão para dentro de sua calça, afastando-a assim, de meus pulsos.

Olho para os olhos do jimin e percebo que o mesmo está com o olhar fixo em minha mão, que ainda se mantinha perto de seu membro. Adentro minha mão em sua calça, logo massageando o mesmo que por sinal, não é nada pequeno.

O mesmo arfa, jogando sua cabeça para trás, pondo sua mão encima da minha novamente, em seguida guiando minha mão para dentro de sua box, logo masturbando o seu membro.

O moreno volta a me olhar com intensidade, com um sorriso de canto da boca vindo em minha direção selando seus lábios com os meus. Tiro a minha mão de seu membro ao senti-lo descer minha calcinha, logo o impedindo de fazer o ato, ele sorriu me dando um selinho.

– Você é Virgem, não é?– sussurrou rouca mente, mordendo meu pescoço, assenti soltando um pequeno gemido– eu vou ser cuidadoso, me avisa se doer demais – diz voltando a me beijar lentamente...

Jimin começou a me penetrar lentemente, após o mesmo ter terminado, eu me ajeito em seu membro, fechando os olhos devido a dor. O moreno começa a se mover com certo receio, logo começo a arfar em seu ouvido

– J-jimin– digo e escuto um gemido vindo do moreno, após eu ter arranhado suas costas devido a dor, o mesmo para de se movimentar para eu tentar me acostumar, logo começo a rebolar em seu membro, ele aperta minha cintura, voltando a dar leves estocadas.

– posso ir mais rápido S/n?– o mesmo pergunta mordendo levemente meu ombro, logo assinto com a cabeça, sentindo seu membro entrar e sair de dentro de mim, em uma velocidade maior, mas não tão depressa, pois ainda doía.

Tempo depois, já estava depressa, eu tentava conter meus gemidos para o Taehyung não acabar descobrindo, mas as vezes minha tentativas falhava, jimin arfava baixo de vez em quando no meu ouvido, logo sinto o mesmo morder o lóbulo orelha... Senti meu corpo tremer, avisando que meu alge já estava próximo.

– S/n– jimin gemeu baixo, logo beijando meu pescoço, mandíbula e finalmente minha boca, iniciando um beijo lento, e amoroso?.... Não só deve ser coisa da minha cabeça.

O mesmo deita, abraçando minha cintura e  nos cobrindo com o lençol que estava sobre a cama...

[ JM POV]

Eu não estou acreditando que eu transei com a baixinha... Solto uma risada baixa logo passando meu polegar pelo o rosto da mesma.

– o que foi?– pergunta a mesma sorrindo

– nada não– celo meus lábios com o seu logo dando um sorriso– para que você veio me chamar mesmo?– pergunto vendo a menor me olhar desesperada

– para a gente jantar– diz a mesma se levantando da cama enrolada no lençol– o Tae está nos esperando lá em baixo– diz a mesma dessesperada procurando sua roupa, logo indo em direção ao banheiro tomar um banho.

Apenas dou um sorrisinho de lado, deixando a mesma se banhar sozinha.

Agora eu tenho certeza, que não vai ser o Taehyung que vai ganhar ela pra si. Eu não vou desistir tão fácil assim...


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 05, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

lethal loveWhere stories live. Discover now