O N E

24.2K 2.6K 1K
                                    

A manhã chegou rapidamente e a chuva tinha parado, Jimin apreciou o fato de que ele iria para o trabalho um pouco mais tarde que o normal, mas ai, seu relógio biológico não era uma piada e ele já estava de olhos abertos às sete horas. pela manhã, embora a preguiça o dominasse e o loiro quisesse ficar uma eternidade sob o calor de seus cobertores, ele já se via sentado no colchão ao lado do quarto. Pensando no dia interior, Jimin lembrou que esta tarde ele teria uma reunião como todo o staff da empresa de moda, só imaginando seu chefe nojento com aquele olhar perverso voltado para seu corpo, o loiro estremeceu de desgosto. Ontem à noite ele gostou tanto do café e em si, o novo gatinho em sua casa se comportou muito bem quando foi curado.

Gato grande...

Gato gigante...

Merda!

Jimin arregalou os olhos e foi ao banheiro escovar os dentes com pressa, e se aquele gato tivesse destruído sua sala de estar? E se ele estivesse comendo tudo em sua cozinha? O loiro terminou e saiu de seu quarto rapidamente, mas em silêncio, olhando as escadas antes de começar a descer.

O tigre não estava no tapete de entrada.

Oh não, o controle de animais levaria pelo menos duas horas para chegar. Jimin pensou, em pânico enquanto descia as escadas lentamente, revezando em todas as suas línguas possíveis para que o tigre não tivesse destruído nada, ou pior, estava esperando para que Jimin se tornasse o café da manhã com molho de alho.

Jimin conseguiu colocar os pés trêmulos no piso térreo e olhou em volta, o gatinho não estava, até que percebeu seu sofá. Lá estava ele, sua cauda fina e listrada caindo suavemente do sofá e suas pernas enormes projetando-se para fora do pequeno sofá onde ele dormia pacificamente. Jimin se aproximou em um passo furtivo e estando perto, olhou para o lindo animal completamente seco e com o ferimento ainda enfaixado, curioso para saber o quão macio era seu pelo, o loiro passou a mão trêmula pelo pelo de suas costelas delicadamente. Jimin nunca teve a chance de acariciar um animal selvagem, e seu pelo realmente era exatamente como parecia na televisão, macio, fofo e lindamente delicado. 

- Como você é bonito, gato... - Jimin murmurou docemente.

E o animal abrio seus olhos azuis, endireitando uma orelha na direção de Jimin.

O loiro abriu os olhos assustado e lentamente afastou a mão de seu pelo, tudo que menos queria era visitar o estômago de um animal que possivelmente o comeria por ser tão barulhento com sua voz. Mas o tigre ignorou, ao contrário, ele esticou as patas como um gato sonolento e ronronou audivelmente de prazer em poder se esticar, o tigre ficou de quatro e se aproximou lentamente de Jimin, assustando-o com aquele olhar assassino típico de um tigre.

- Oh gato binitinho, pa-pare, PARE!! - Jimin gritou completamente assustado quando o animal se lançou ferozmente contra ele.

Jimin sentiu-se cair para trás contra o tapete e suas mãos estavam cobrindo seu rosto, ele sentiu todo o peso do animal sobre ele, e ele não estava mentindo, Jimin estava tremendo visivelmente, a qualquer momento o gato mal-humorado iria machucá-lo ou comê-lo em uma só mordida.

- Humano medroso... - Jimin ouviu uma voz masculina sobre seu pequeno corpo. 

- V-você me assusta, gatinho...- Jimin respondeu inconscientemente à situação, seu rosto ainda estava coberto pelas mãos.

- Eu gosto de assustar você... - Aquela voz respondeu com um tom engraçado. 

De repente, Jimin reagiu. A porra do tigre estava falando! Jimin pensou afastando as mão e vendo algo que nunca esperava encontrar.

TIGRE | JK + JM - Portuguese VersionWhere stories live. Discover now