Capítulo 16

1.7K 124 51
                                    

Draco

Os dias foram passando devagar, a marca queimando em meu braço. Não dormia a dias, e quando dormia Voldemort entrava na minha mente.

A única coisa que me salvava era Hermione. Todos os dias enquanto estávamos nas aulas conversávamos sobre várias coisas. Ela era muito inteligente, e a amava por isso. 

O único problema nisso tudo era o Potter. Hermione havia me avisado, ele estava me vigiando, pensando que eu sou um Comensal. Errado ele não estava, mas eu tinha uma missão; e eu iria completar, pelo bem de minha mãe e de Hermione.

Acordei suado, mais um pesadelo. Um pesadelo em que minha mãe morria, toda noite era um pesadelo diferente. Levantei, tomei um banho, vesti o uniforme e sai para o café.

Quando cheguei, Hermione já estava na mesa conversando com a Weasley fêmea.

- Bom dia. - A voz de Hermione ecoou na minha mente.

- Bom dia cachinhos. - Respondi.

- Cachinhos?

- Não gostou do apelido? Posso procurar outro...

- Eu amei. - Ela falou.

Olhei para ela. Seu cabelo estava muito maior, agora preso em uma trança. Quando percebeu que eu a observava, Hermione olhou para mim e sorriu.

- Você fica linda sorrindo. - Falei.

- Gina fez a trança, eu nunca sei lidar com o meu cabelo, principalmente porque ele está enorme.

- Se não está te agradando, corte... - Falei num tom sutil.

- Mesmo? Não vai ficar feio? - A voz de Hermione falhou. Saiu como um tom de insegurança.

- Hermione!? - A chamei.

- O quê?

- Você nunca fica feia. - Falei. - Eai, me conte as fofocas do submundo.

- Primeiro, a Grifinória não é um submundo. Vocês da Sonserina que ficam no submundo, com toda aquela vista do lago negro. - Hermione respondeu em um tom de brincadeira. - Segundo, nada de novo. Gina está saindo com o Dino Thomas, e Rony está tendo um ataque por isso. Harry obviamente não está bem, e ao que parece desconta perseguindo você e criando paranoias a respeito de um livro que achou no armário na aula de Slughorn. Enfim, Gina estava me contando que vai ter um encontro com Dino..."

- Que tédio. - Murmurei. - Agora que eu me toquei...

- No quê? 

- Nunca tivemos um encontro apropriado. 

- Analisando os acontecimentos, nunca tivemos oportunidades e até alguns meses você agiu de forma babaca. - Hermione respondeu. 

- Então...Hermione, você quer sair comigo? 

- Óbvio que sim. 

- Esse final de semana, esqueça seus amigos. Você será só minha! 

Levantei meu olhar e lá estava Hermione, sorrindo para mim. Aquilo me deixou feliz, e me deu esperanças para continuar. Agora só faltava preparar o encontro. 

De repente as graças de Salazar apareceram. Blásio, mas é claro! 

- Ei! - O chamei. 

- Fala cara. - Blás respondeu. Levantando a cabeça para mim. Ultimamente ele estava na mesma situação que eu, pois ele também tinha recebido a marca negra. Desde então ele anda cabisbaixo. 

Entre o Caos - Livro UmWhere stories live. Discover now