1 - Ela Não Sou Eu

78 15 153
                                    

Mila chega ao estúdio para poder se arrumar para o clipe mais esperado pelos fãs, o feat junto da ascensão da internet Luna Lee. As duas vieram da mesma cidade, porém diferente de Luna que teve sua carreira alavancada por causa de um vídeo simples na internet e pouco tempo de carreira, Mila tem investido em sua carreira a muito tempo.

Enquanto Luna tem quase cinco anos de carreira com seus trinta anos, Mila tem oito anos de carreira, ela está desde os quinze anos à frente dos holofotes. Não era o que ela mais queria, na verdade tudo foi pensado e planejado por sua mãe Abigail, mesmo no fundo gostando do que faz, ela sente que poderia ser muito mais.

Luna tem seus cabelos cacheados, uma boca carnuda e ama um batom vermelho para complementar o look, de pele preta clara e com uma voz espetacular. Mila e Luna tem seus cabelos pretos, mas Mila tem seus cabelos lisos, um sorriso enorme, branca dos olhos claros e como Luna uma voz espetacular.

Depois de terminar a maquiagem ao lado de Luna, elas caminham para o camarim.

— Você está bem calada. — A mulher dos cabelos cacheados afirma.

— Me desculpa Luna, eu tive uma briga com minha mãe ontem e isso está me torturando. — Suspira e sorri torto.

— Eu sei bem como são essas brigas.

Elas riem baixo.

— Eu só queria andar com minhas próprias pernas, entende? — Pergunta Mila.

— Olha, as vezes as mães não entendem o limite até você dizer a elas, eu digo isso por experiência própria. — Relembra Luna de quando conversou com sua mãe por ela sempre estar a tratando como criança.

— Eu disse a ela, minha mãe, que não quer entender.

— Minha mãe não é igual a sua, então fica difícil, mas você vai achar um jeito de alertar a Abigail sobre, vou torcer por você.

— Obrigada Luna. — Agradece e Luna dá uma cotovelada de leve em Mila.

Elas adentram cada uma em seu camarim e se arrumam para o clipe. Logo depois de prontas se encontram novamente nos corredores. Luna veste um conjunto de blusa e calça preta, onde a calça é bufante e a blusa com tecido solto dando uma leveza e todo o conjunto brilha, já Mila veste o mesmo conjunto, mas violeta.

— Eu estou muito ansiosa. — Afirma Mila juntando as mãos e soltando um longo sorriso, Luna também sorri porém não dura muito até as duas verem Abigail chegando.

— Vocês vão arrasar hoje! — Exclama a mãe de Mila.

— Mãe, por favor volte para onde estava. — Pede Mila quase como um sussurro.

— Ok, eu vou, mas eu volto. — Afirma Abigail que sorri e aponta o dedo para a filha, fazendo um estalo com a língua.

Abigail volta para onde sua filha implorou para que ela ficasse, em um canto bem atrás de tudo e todos. Ela tem os cabelos pintados de castanho e Mila com certeza puxou seu sorriso enorme e vivido, branca do maxilar perfeito, muitos dizem que não parece ser mãe de uma mulher e que poderia estar em uma passarela em vez de gerenciar a carreira da filha.

— Não é que eu não goste da sua mãe, mas ela tão...

— Emocionada? Maluca?

— Por esse caminho. — Responde Luna.

— É por isso que vou à terapia. — Fala Mila em tom de brincadeira e elas riem baixo.

Luna faz uma feição de que iria dizer algo, mas guarda para si, porém Mila percebeu que a cantora ia dizer algo.

Ela Não Sou Eu {Pausada}Where stories live. Discover now