Hoje nós vencemos

10.9K 1.6K 2.8K
                                    

Notas da autora: oi gente, como vão?

Primeiro eu gostaria de me desculpar com vocês. Li um comentário sobre algum erro ortográfico que cometi. Eu sempre reviso o capítulo antes de postar, também não gosto de erros assim. Então se algum erro acaba passando despercebido eu peço desculpas.

Segundamente: se quiserem ter um aproveitamento diferente do capítulo sugiro que escutem a música "Train Wreck do James Arthur".

Obrigada pela atenção 😊

*****

Por Draco Malfoy

Tudo aconteceu rápido demais. Não tive tempo de processar. Em um instante estava segurando a mão de Harry e no outro ele estava caído no chão.

Dois caras enormes haviam entrado naquela rua deserta e por algum motivo que eu desconhecia queriam nos machucar.

Harry foi o primeiro a ser puxado e arremessado para o chão. Fomos pegos de surpresa. O outro cara nem veio atrás de mim. Foi para perto do outro homem ajudar a machucar Harry. Mas por que não eu? Por que Harry? O que ele havia feito para merecer aquilo? Ele era bondoso, gentil, educado, corajoso, leal e eu, eu não era nada. Eu era egoísta, esnobe, mentiroso, arrogante. Harry era puro. Eu era corrompido.

Senti a adrenalina correr no meu corpo. Eu sempre havia sido um grande covarde. Um cachorro que latia mas jamais mordia. Eu provocava briga, causava intriga, mas quando o bicho ia pegar mesmo eu corria. Fugia. Abandonava o barco. Salvava a minha própria pele. Mas dessa vez não. Hoje não.

- EI, VOCÊS! - eu berrei o mais alto que consegui. Incorporei o Draco Malfoy que eu havia sido tantas vezes. Aquele que não dava a mínima para nada e nem ninguém.  - Porque vocês não vem brigar com alguém do seu tamanho?

Os dois homens me olharam, intrigados.

- O que foi? Não são páreo para mim? - usei todo o meu deboche contra eles.

Eu sabia que iria me arrepender. Eram dois contra um. Sabia que iria me machucar. Mas eu não estava nem aí. Só precisava livrar Harry. Só isso. Afinal ele tinha a vida toda pela frente e eu não.

Senti um soco forte no meu rosto. Mas eu revidei. Atingi o nariz daquele homem com uma força que eu nem sabia de onde tinha vindo. O outro cara me deu uma rasteira e me derrubou no chão. Caí de bruços. Ouvi risadas asquerosas. Observei Harry de pé. Juntei minhas forças para poder mandar ele ir embora dali.

- VAI HARRY! - gritei. - VAI EMBORA!

- TÁ MALUCO MALFOY? NÃO VOU TE DEIXAR AQUI! - ele gritou de novo.

Droga Harry Potter. Agora não era hora para ser um corajoso estúpido. Senti um chute nas costelas. Mais um. Um gemido de dor escapou da minha boca. Outro chute. Uma pancada forte na minha cabeça. Gosto de sangue nos meus lábios.

- PETRIFICUS TOTALUS! - ouvi Harry gritar absurdamente alto e vi os dois homens sendo paralisados.

Ele veio correndo até mim.

- Você está bem? Consegue levantar? Vem, me dá a mão. - Harry me ajudou a levantar e apoiou meu braço em volta do seu pescoço.

Eu conseguia andar, mas bem devagar. Minhas costelas doíam muito. Um zumbido alto estava impregnado em meus ouvidos. Minha cabeça latejava. Com muito esforço conseguimos atravessar a passagem. Encontramos Pansy e Blaise do outro lado.

- Draco! O que aconteceu? Por que vocês demoraram? Quem fez isso com você? - Pansy se desesperou.

- Vamos levar ele pra enfermaria. - Blaise falou, decidido.

Um amor para Malfoy - Drarry  (FINALIZADA)Where stories live. Discover now