Teardrops.

664 80 93
                                    

Hey, Boa tarde.

A música título é Teardrops, The XX.



Rafaella sorriu mais uma vez ao ver Bianca rir enquanto rodopiava em cima da mesa. Ela usava apenas uma blusa branca pertencente a si e uma calcinha, entretanto, aos seus olhos, era a coisa mais bonita que havia visto.

A morena balançava seu corpo enquanto sua risada ecoava por toda a casa. Seus longos e negros cabelos rodopiavam em sua volta como um véu, e se ela levasse seus olhos até Rafaella, veria que ela lhe observava com uma adoração quase palpável.

Rafaella tinha um violão no colo e arriscava cantar Stay, do U2, mas ao final de tudo, não havia dado muito certo. Deixou o objeto no chão, gemendo de dor quando Bianca jogou-se acima de si em seguida.

- Outch Bianca!

Bianca rolou os olhos.

- Qual é, nem sou tão pesada.

Disse, enquanto pegava um biscoito da caixa acima da mesa.

- Para um halterofilista. Bem que dizem que as pessoas tem tendência a engordar durante relacionamentos...

Bianca arqueou uma sobrancelha.

- Tá me chamando de gorda?

Rafaella prendeu o riso.

- E se estiver?

- Estaria mentindo e se contrariando.

- Me contrariando?

- Sim.

- Por que?

Bianca sorriu maliciosamente antes de levar a boca ao ouvido da mulher de olhos verdes escuros naquele momento.

- Você disse algo bem contrário a alguns minutos atrás, lembra?

Rafaella riu da pretensão dela.

- Você não vale um centavo.

- Você também não.

Bianca disse, enquanto dava de ombros.

Acomodou-se melhor no colo de Rafaella e fechou os olhos quando sentia os dedos dela brincarem com o seu cabelo. Estar ali com ele lhe trazia uma paz que nunca imaginara poder ter em toda a sua vida. Era maravilhoso.

Estar ali a lembrou de Eric. Ele lhe passava algum conforto, mas nada se comparava aos braços de Rafaella. Ainda não tinha rompido com ele, de fato, na verdade, não tinha coragem. Ela sabia que ele ficaria chateado, e ela se importava com o bem estar daquele homem. Muito.

Apesar de todos os seus interesses, Bianca havia se apegado a Eric. Estar com ele era seguro, como o tipo de coisa que havia procurado a um bom tempo. Tão seguro que chegava a ser... cômodo. Suspirou e acomodou-se um pouco mais, tentando dormir.

Rafaella observou a mulher em seu colo. Achava Bianca inteiramente linda, dos pés a cabeça desde a primeira vez que a viu. E por mais inadequado que tenha sido o começo das duas, Rafaella não se arrependia.

O mais surpreendente sobre Bianca, era o modo como ela escondia toda a beleza dentro de si com uma falsa máscara de arrogância e egoísmo. Rafaella havia descoberto que ali, havia muito mais do que isso.

Bianca era incrivelmente sagaz, engraçada, determinada e sim, romântica. Rafaella perguntou-se como pôde tê-la odiado um dia.

Olhou para morena em seus braços, percebendo que ela dormia tranquilamente. Levantou-se com cuidado e a levou até o quarto, deitando-a e cobrindo-a carinhosamente. Deitou-se ao lado dela, e não demorou para que Bianca procurasse seu corpo para aconchegar-se.

Detroit (Rabia Version)Where stories live. Discover now