22

672 66 4
                                    

Dois Meses Depois...

Fazia dois meses que a minha vida mudou literalmente desde que começei a trabalhar aqui no escritório agora paro menos em casa,saio sempre cedo de casa e só volto para poder dormir e recuperar as forças para no dia seguinte voltar no ativo.

Fui convidada pelo tio Cooper para poder jantar em sua casa,fiquei muito feliz porque depois desse tempo todo eu vou finalmente a Tia Cristina,me preparei todinha porque eu quero estar deslumbrante para esse jantar depois de pegar na minha bolsa sai do quarto e encontrei a Cassandra a ver Tv e a comer pipoca.

- Muito boa vida né?- Disse para ela.

-estás bonita- Elogiou-me.

- Obrigada,bom eu vou sair qualquer coisa me liga amiga- Digo lhe dando um beijo na testa.

- Bom Jantar e vem cedo para me contar tudo - Disse enquanto eu saía.

- Tá bom- sorri e fechei a porta.

Desci pelas escadas porque o elevador estava avariado,e assim que abri a porta do prédio vi logo o táxi a minha espera então fui andando até lá quando entrei cumprimentei e ele deu logo partida.

Depois de 40Min eu estava em frente aquela casa que eu adorava e ela não mudou tanto só o jardim que estava mais bonito respirei fundo e toquei a campainha que fez um ligeiro barulho e logo vieram abrir e era a tia Cristina.

- É você Luena?- Levou a mão até a boca.

- Sim tia sou eu- Digo e lhe dou logo um abraço que é correspondido.

Ficamos um tempo abraçadas eu estava tão emocionada,tia Cristina não havia mudado muito ela já tinha alguns fios de cabelo branco agora está mais velha mais o seu corpo de antes continua em forma e ela está mais linda.

- Ah eu estava com muitas saudades filha- Beijou minha testa.

- eu também tia- Sorri.

- Vem vamos entrar - Puxou minha mão

Entramos na casa e eu pude ver que ela não mudou quase nada só os móveis não estavam mais no mesmo lugar.

- Me conta tudo filha- falou enquanto sentavamos no sofá.

Ela parecia uma adolescente fofoqueira e era bastante engraçado,contei tudo para ela que no princípio falava que sempre me quis aqui e que até pensou em falar com a minha mãe para poder morar aqui, já imaginaram isso?eu viver no mesmo teto com ela seria bom agora com o Paulo é que não,depois de conversarmos e choramos fomos para cozinha para poder ver a comida e logo que entramos na cozinha e aquele cheiro da sua comida paerava por toda casa.

- O que eu mais senti falta era da sua comida tia- Abaixei para ver o que estava no forno.

- Hoje vais poder matar as saudades - Falou enquanto mexia na panela.

- Ainda bem né.

Tia Cristina e eu colocavamos a mesa e falávamos de várias coisas e uma delas foi quando ela disse que queria engravidar e eu fiquei fascinada com aquilo mais seria muito bom para ela,quando fui colocar a salada na mesa ouvi o barulho da porta e quem entrou foi Paulo que assim que me viu franziu a testa.

- Boa Noite- Falou Paulo.

- Ah Oi- Sorri esforçado.

Eu estava nervosa sei lá porque, de la no escritório nós não nos encontrávamos sempre apesar das salas serem uma ao lado da outra voltei para cozinha e fui abrir a geleira para tirar água porque eu precisava e não demorou muito a sua voz ecoou pela cozinha.

O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora