🦋Guia para novatos🦋

119K 2.9K 2.7K
                                    

Aqui explicarei sobre o shifting, alguns métodos e dúvidas frequentes

Oque é realidade desejada?

Temos que ter em mente que existem inúmeras realidades, infinitas para ser mais exata, em uma você pode ser uma celebridade, em outra um velhinho ranzinza e por aí vai. Nesse caso, aqui, iremos escolher conscientemente em qual realidade desejamos ir. Você pode começar definindo quem você vai ser, sua família e etc.

• • •

Subliminares- música com afirmações ocultas (pensamentos positivos) que apenas o seu subconsciente pode captar,(ouvir). Existem subliminais para várias coisas. Mas sempre temos que ter cuidado com os áudios que ouvimos. Mas podem ajudar na mudança de realidade e em manifestações (lei da atração)

Desired Reality/Realidade Desejada (DR)- a realidade que você deseja ir

Current Reality/Realidade Atual (CR)- esta é a realidade onde vc se encontra de momento.

Script- um script é basicamente como uma entrada de diário. você basicamente escreve o que quer na sua realidade desejada. Você pode fazer o script do que seu clone faz, como você volta à realidade atual, sua aparência e personalidade em sua DR e basicamente tudo. você deve escrever como se já tivesse feito / experimentado. Você pode fazer um script em seu aplicativo de notas ou em um papel. Você também pode fazer o script a qualquer momento.

Waitroom/Sala de Espera (WR)- as salas de espera são basicamente como uma realidade desejada, são apenas um lugar para relaxar e descontrair. Você também pode fazer o script da sua realidade desejada lá! Não é obrigatório passar pela WR para você entrar na realidade desejada. Em vez de ser uma realidade toda, seria apenas uma sala, quarto, ou uma casa.

Oque é afirmações?

• afirmações
o que são afirmações? as afirmações são basicamente pensamentos positivos que você diz para si mesmo. esses pensamentos positivos te ajudam a fazer shifting. as afirmações podem ser ditas em voz alta ou simplesmente em sua cabeça. as afirmações tem que ser ou no presente ou no passado, nunca no futuro.
alguns exemplos de afirmações:
eu estou em minha realidade desejada. eu já mudei de realidade. tenho facilidade em mudar de realidade.
seja otimista e acredite em suas afirmações, acredite que elas acontecem/aconteceram, tenha energias positivas! acredite em seu potencial

Dica: sempre tenham em mente que "se eu acordar na minha dr está tudo bem, mas se acordar na minha cr está tudo bem também"

✨SHIFTING✨

O que é?- Shifting é basicamente mover sua consciência para uma realidade diferente. você sempre pode voltar/mudar quando se cansar de estar numa realidade.

É perigoso?- NÃO!

Como fazer?- Existem muitos métodos para isso! E irei mostra-los no próximo capítulo

É um sonho lúcido?-  Não. Um sonho lúcido é algo totalmente diferente, no sonho lúcido você sabe que está sonhando, já no shifting você vai para outra realidade.

✨LUCID DREAM✨

O que é?- Sonho lúcido é quando você sabe que está sonhando e é capaz de controlar o que acontece.

🌺🎶Realidade Desejada🎶🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora