𝟽𝟹 | CHAPTER SEVENTY-THREE

1.3K 122 241
                                    

[N/A: Já aviso que hoje é só hot, caso não goste só não ler, bjs.]

Tomei banho, fiz minhas higienes pessoais e afins,agora vou para o closet procurar algo para me vestir

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Tomei banho, fiz minhas higienes pessoais e afins,agora vou para o closet procurar algo para me vestir. Escolhi um pijama "sensual" entre os vários que eu trouxe comigo.

Assim que saio do closet Tom entra no quarto descalço e já tirando a camisa, eu fico observando a cena atenta a cada detalhe, seu cabelo levemente bagunçado, seu rosto levemente rosado, seu peito a mostra e seus lábios macios

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Assim que saio do closet Tom entra no quarto descalço e já tirando a camisa, eu fico observando a cena atenta a cada detalhe, seu cabelo levemente bagunçado, seu rosto levemente rosado, seu peito a mostra e seus lábios macios ... homem perfeito da porra. Me sento na cama para poder observá-lo melhor e mais de perto.

Tom: - O que foi? Por que está me olhando assim? - pergunta sorrindo divertido

- N - não é nada - gaguejo um pouco tentando me recompor

Tom: - Certeza? - pergunta se aproximando

- Tenho - falo respirando profundamente

Tom percebe minha excitação e se aproxima provocativamente segurando meu pescoço me fazendo olhar para ele, o mesmo passa a mão pelo meu rosto.

Tom: - Você fica tão linda assim - diz passando o dedo polegar em meus lábios

- Assim como? - pergunto meio ofegante

Tom: - Com desejo, consigo ver em seus olhos que você me quer - diz apertando meu pescoço de leve me fazendo arfar - O que vai fazer?

Passei as mãos pelo abdômen dele e dei um beijo em seu pescoço, logo ele levantou meu rosto e beijou minha boca com avidez. Puxei Tom para mais perto de mim e fui nos deitando na cama, ele por cima. O beijo começou a ficar mais forte e mais rápido, as mãos já corriam soltas por todas as partes do corpo, ele já começava a tirar minha blusa e eu, arranhando ele. Inverti as posições, ficando agora por cima, sentada em sua ereção, que já estava bem visível. Ele começou a apertar minhas coxas com força, sei que vão ficar bem doloridas amanhã, mas não estava nem ligando. Nesse momento, eu só queria ele. Comecei a rebolar em cima de sua ereção enquanto ele me apertava e gemia alto. Inverteu as posições, ficando por cima agora, arrancando meu short e me deixando só de roupa íntima.Começou a beijar meu pescoço, descendo os beijos até o meu colo. Tirou o meu sutiã, o que foi muito fácil para ele. Começou a massagear um seio e sugar o outro, me deixando louca gritando seu nome.

Comecei a abaixar sua calça, deixando-o apenas de boxer branca, que mostrava o quão grande era sua ereção, me deixando mais e mais excitada e com mais vontade ainda de deixá-lo louco, pois é uma das coisas que faço melhor. Fui traçando beijos de sua boca até sua barriga e da barriga fazendo caminho até o elástico da boxer. Comecei a tirar ela com os dentes, muito devagar e tentador.

Quando tirei sua boxer inteira e o deixei totalmente nu, fui subindo os beijos, traçando com as unhas e deixando marcas do mesmo jeito que ele deixou em minhas coxas. Quando cheguei em sua virilha, vi-o segurar a respiração forte. Olhei para ele como se pedisse autorização, ele soltou o ar e balançou a cabeça em sinal de afirmação. Comecei a dar leves beijos em sua glande, levei minha mão até lá e comecei a masturbá-lo. Ele gritava e pedia para acelerar, mas eu queria torturá-lo.

Tom: - Por favor... RÁ... PI... DO!

Senti o pré-gozo dele em minha boca e comecei a aumentar a velocidade, às vezes com a boca e às vezes com a mão, alterando a velocidade com as duas. A cada vez ele gemia mais e mais alto, e eu adorava isso! Adorava me sentir no poder. Senti o seu gozo em minha boca quando ele deu um gemido de alivio, levantei para limpar minha boca, mas na mesma hora ele me puxou.

Tom: - Aonde você pensa que vai? Me tortura assim e vai saindo, é? Vai ter volta - diz malicioso

Ele me beijou com força, começou a tirar minha calcinha do mesmo jeito que tirei sua boxer, desceu até meu pé e começou a dar beijos de leve e mordidinhas bem fraquinhas, mas, conforme ele subia com os beijos, ele aumentava a força. Quando chegou a minha virilha, vi-o abrir minhas pernas com cuidado, como se aquela fosse a minha primeira vez.

Ele olhou para mim, seus olhos estavam brilhando em um azul cristal que poderia hipnotizar qualquer uma, como se aquilo fosse um sonho que ele tinha há muito tempo e que estava prestes a se realizar. Sorri meiga com a carinha que ele fez, e então ele sorriu em resposta. Abriu mais um pouco minhas pernas e então, quando menos esperava, senti seu dedo me penetrar. Gritei com o susto, o que acho que para ele foi um estímulo, porque aí ele penetrou o segundo dedo, fazendo movimentos de vai e vem enquanto sua língua estava brincando com meu clitóris. Como ele sabia fazer aquilo tão bem... Para me fazer pagar o preço de torturar ele, ele começou a me torturar. Enquanto colocava seu dedo todo em mim, na mesma hora tirava e dava chupões em toda região da minha vagina. Eu já estava gemendo e me contorcendo na cama de prazer.Enquanto uma das mãos estava em seus cabelos apertando forte, a outra estava quase rasgando os lençóis da cama. De repente, ele parou e, quando fui olhar o porquê, ele já estava deitando em cima de mim, posicionado-se entre minhas pernas e me penetrando de uma vez só, me fazendo gemer alto e respirar pesado.

mudei nossas posições, ficando por cima. Tomando poder sobre ele, comecei a pressionar mais o meu corpo contra o dele, sentindo ele ir mais rápido a cada investida que ele dava. Comecei a arranhar toda a extensão de seu abdômen enquanto ele gemia muito alto. Os vizinhos poderiam até escutar, mas nenhum dos dois estava ligando para isso. Queríamos deixar um ao outro doido. Chegamos ao clímax juntos. Um pouco depois disso, desabei em cima dele com a respiração mais ofegante do que nunca.

Tom: - Você é muito boa nisso - diz beijando meu pescoço

- Você me deixa inspirada - falo cobrindo nós dois

Tom: - Eu tenho que tomar banho - diz fazendo carinho no meu cabelo

- Vai daqui a pouco amor espera eu dormir - falo cansada

Tom: - Tá bom - dá um beijo na minha testa

E assim ele faz, depois que eu dormi ele me arrumou confortavelmente na cama e me cobriu, deu um beijo na minha testa e logo depois foi para o banheiro fazer o que já teria feito há muito tempo se eu não estivesse com tanto fogo.

E assim ele faz, depois que eu dormi ele me arrumou confortavelmente na cama e me cobriu, deu um beijo na minha testa e logo depois foi para o banheiro fazer o que já teria feito há muito tempo se eu não estivesse com tanto fogo

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

[N/A: Repararam que estou postando mais hot? Pois é, ela é afrontosah ela.]

[N/A: É isso, não dá pra eu ficar me fazendo de boa moça, uma hora ou outra minha máscara cai. Mas fazer o que né, eu amo um cabaré.]

Se Você Fosse Namorada Do Tom Felton [FINALIZADA]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora