Zeke X S/N ( Um amor Bestial )

4.2K 203 363
                                    

Isso aqui surgiu depois de uma troca de diálogos duvidosa com minha melhor amiga. @ElenaDMoura acho bom você ler isso!!!

O que vocês, meus caros leitores e leitoras estão prestes a ler é talvez algo muito ruim, mas espero que deem uma chance. 

.

.

.

.

.

Era mais um dia glorioso na grande Marley, você andava pelas ruas dando bom dia para seus vizinhos e xingando os Eldianos malditos que passavam pelo seu caminho. Só mais uma manhã comum e tranquila, você desejava que isso nunca acabasse. 

Mas como nada nesse mundo que é bom dura muito, assim aconteceu com seu dia. Uma mulher passou correndo por você, te fazendo derrubar suas compras. 

- Sua Vagabunda, olha por ond--

- CORRAM POR SUAS VIDAS! ELE ESTÁ INSANO! ELE VAI MATAR TODOS VOCÊS!!

Por um momento você achou que tinha achado que tinham deixado os portões do hospício aberto e os loucos estavam fazendo a festa na cidade, mas logo mais gritos começaram a ser ouvidos. Então ficou preocupada. Uma guerra tinha estourado na cidade justo agora?! Justo quando tinha pensado em fazer uma torta de limão?! 

A verdade era que você não ia correr do que estavam fugindo.

Você era a S/N, não fugia dos perigos, ia de encontro a eles, como daquela vez que participou de uma orgia com 15 Eldianos. Então você andou e quando viu tinha apertado o passo e estava correndo e quando viu aquele monstro peludo de olhos penetrantes na sua frente você congelou e engoliu em seco. 

- Você! - ele falou, a voz reverberando em seus ouvidos e fazendo os edifícios tremerem - Se aproxime!!

Com um giro você começou a andar para longe. Foda-se a história que não fugia dos perigos, iria fugir agora mesmo. Mas o infortúnio era que o grande Titã Bestial não se importava e ele lhe agarrou te levantando no ar. 

Suas pernas chutaram o ar em busca de uma forma de sair e você até tentou gritar, mas parece que sua voz se perdeu ao ver o titã mais de perto, ele tinha um cheiro estranho de frutas silvestres. Por um longo tempo ele ficou te olhando assim e você começou a se perguntar o que ele faria e o que ele queria. 

- Você será minha hoje!

Um arrepio correu por sua espinha e seu rosto ganhou um tom mais rosado. 

NÃO!

Com um balançar de cabeça, você espantou aqueles pensamentos pervertidos e tentou novamente se livrar do aperto do Bestial.

- Me solte! Sua besta! Yamete! - seus pequenos pezinhos chutavam o ar com afinco e sem cansar 

O grande titã suspirou e ele começou a andar com você na mão dele, ele estava a levando para cima de um edifício. Quando chegou lá, notou que a vista era linda, quase tinha se esquecido que tinha sido feita refém de um grande titã. Então ele lhe soltou no chão do terraço deste mesmo edifício, ele estava sentado na entrada da saída então não tinha muito para onde correr. 

- Não vai fugir! Eu disse que você será minha!

- Como posso fazer isso? Nem consigo olhar pra você sem sentir as pernas tremerem!

- No bom sentido? 

- Não! Com toda certeza no mau sentido!! - você berrou - Eu nunca ficaria com uma criatura pavorosa como você!

O titã parecia pensativo depois de suas palavras. Uma densa fumaça tomou o corpo dele e logo você franziu o cenho não entendendo o que estava acontecendo. O que saiu da nuca do enorme e peludo titã foi um homem.

Os cabelos loiros brilhavam no sol, os óculos reluziam com a luz... E aqueles tanquinhos... Sentiu uma vontade urgente de lavar roupa ali.

Quando ele desceu foi até você e segurou suas mãos falando:

- Tem certeza que não será minha? 

Seu rosto ganhou um tom carmesim e suas pernas ficaram molhadas no meio delas. O que diria?

Mas você já sabia a resposta.

- Serei! Eu serei sua!

Porém.

Nada nessa vida é boa. Vivemos um mundo cruel.

Um borrão escuro passou por Zeke e ele caiu no chão, sangue manchava sua pele branca. Olhando para cima novamente viu um homem com altura próxima de um anão, sua feição não era nada além de tristeza e agonia disfarçadas de indiferença. 

- O que... O que você fez?! - você sentiu as lágrimas molharem suas bochechas

- Estava apenas cumprindo uma promessa 

E com isso ele foi embora com ajuda de um aparelho estranho. 

( Fim ) 

Just One Time ( Oneshots/ Personagem X Leitora )Where stories live. Discover now