Capítulo 26: Apartamento em chamas

1K 116 89
                                    

Bianca acordou no sábado de manhã se sentindo como se estivesse em uma fornalha. Ela piscou contra a luz do sol e percebeu que seus cães estavam latindo, e que ela estava a segundos de explodir em chamas. A cidade agora era estava uma bagunça quente e asquerosa, o apartamento parecia um forno, e Bianca tinha algo emitindo calor grudado em suas costas. A sufocando. Ela virou a cabeça para verificar o que era.

Rafaella, claro.

Dormindo pacificamente com um rosto corado e suado e totalmente agarrada em Bianca.

Completamente nua.

É por isso que todos os animais estavam trancados pra fora do quarto. Bianca demorou um segundo pra perceber. Ela parecia estar tendo problemas em fazer sua mente funcionar corretamente. Ela se sentia sem ar. Ela estava suando muito. E meu Deus, por que elas tinham os três cachorros mais barulhentos do mundo?

Bianca ficou deitada em sua poça de fogo e suor por mais um minuto antes de perceber que provavelmente Venturotti e Marcela tinham chegado, para dar uma aula de culinária para Bianca e Rafaella.

Ou tentar fazer com que elas não quase queimassem o prédio toda vez que tentavam fazer qualquer coisa na cozinha. Como ontem, quando Rafaella pegou um rolo de papel toalha na tentativa de abaixar o fogo que havia surgido no local por ela ter esquecido a água fervendo no fogão.

Bianca pegou seu telefone na cômoda e mandou uma mensagem para Venturotti, dizendo "pera aí, caralho."

Os olhos de Bianca estavam embaçados. Ela se mexeu um pouco e Rafaella acabou deslizando contra suas costas de tão suadas que elas estavam. Bianca normalmente acharia isso sexy, exceto pelo fato que estava literalmente muito quente nesse caso e ela sentia como se um vulcão estivesse em erupção dentro de seu corpo.

E não no bom sentido. Se houvesse uma boa maneira de se sentir assim.

"Rafaaaaa." Ela choramingou baixo, virando a cabeça para que pudesse ver o rosto vermelho de sua namorada. Bianca sabia que Rafaella poderia dormir em qualquer situação. Exceto em casos assustadores, como quando o encanamento do prédio gemia. Ela tentou tirar os braços de Rafaella de seu estômago e desembaraçar suas pernas, mas Rafaella a segurou mais forte.

"Rafa, está muito quente." Bianca sussurrou, se contorcendo para tentar se libertar desta armadilha de polvo. Ela choramingou novamente quando não teve sucesso. Ela virou a cabeça de novo para encarar Rafaella, cujos olhos piscaram abertos, mas ela os fechou assim que Bianca virou.

Bianca bufou pelo nariz tentando conter a risada, meio esperando que saíssem chamas do nariz dela. Não. Só catarro. Um caldeirão de meleca. Bianca ficou feliz que os olhos de Rafaella estavam fechados, a poupando de ter que testemunhar isso. Toda essa situação estava ficando um pouco nojenta.

"Rafa, a B2 e a Mah estão aqui. Levanta."

Rafaella ficou completamente parada. Bianca revirou os olhos e começou a deslocar seu corpo para frente e para trás para afrouxar o aperto de Rafaella. A cama começou a balançar, e Bianca lembrou onde as pernas de Rafaella estavam, e parou abruptamente. Não era isso que ela queria. Nesse momento.

"Eu sei que você está acordada, Rafa." Bianca afirmou, olhando para a porta de seu quarto. Se os cães não calassem a boca logo, elas seriam despejadas.

Rafaella ficou em silêncio. Bianca estendeu a mão para trás e palmou seu rosto, sorrindo quando ela recebeu um gemido e um grunhido rabugento. O rosto de Rafaella estava pegando fogo. As duas simplesmente estavam em chamas.

"Você dedou meu olho." Rafaella resmungou sonolenta, enterrando seu rosto no cabelo de Bianca e discretamente subindo suas mãos da barriga de Bianca para os seios.

Just off the Key of Reason (Rabia Version)Where stories live. Discover now