0.12

4.5K 373 29
                                    

── descobrindo sobre mim, Elijah──

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── descobrindo sobre mim, Elijah──

De fato a certos males que vem para bens.

Alguns inimigos dos seus amigos podem nem sempre ser seu inimigo.

À CERTAS COISAS QUE NEM SEMPRE VOCÊ DEVE LEVAR TÃO A SÉRIO, por exemplo minhas visões, eu não deveria leva-las ao pé da letra, pois querendo ou não a visão que tive de Bonnie nem foi realmente o que de fato aconteceu, sendo então essa a prova de que 95% das visões podem ser dado o devido crédito.

A visão que tive ontem envolvendo aquele homem, por mais assustadora que fosse, não me parecia assustada com o que ele poderia querer comigo, mas sim com Tara.

Pode ser loucura, mas eu senti que deveria ouvi-lo e tentar entender o porquê do desespero em me encontrar, coisa que dificilmente alguém concordaria comigo, mas o meu lado namorada de um empata, estava me deixando sensitiva sei lá, ele parecia desesperado, meio que sem outra opção de ajudas, e por isso estava louco atrás de mim.

E tinha o fato de Stefan ter me dito que minha visão foi um acontecido passado, por isso eu não precisava me preocupar com isso.

Já faz dois dias em que eu estou em Mistic Fals, contratei uma babá de meio período pra cuidar da minha filha enquanto treino com Bonnie ─ e eu ficava calma pois ela ficava o tempo todo por perto, tanto de mim quanto de Bonnie e isso me relaxava um pouco. ─, e aparentemente eu tenho muito jeito com a magia de fato.

Eu fiz um pedido a ela e depois de quase duas horas tentando me convencer que não valia a pena suportar tanta dor pra obter minhas memórias de volta, se eu poderia continuar calmamente do jeito que eu estava sem más recordações e recorrentes problemas com meu passado por coisas que fiz ou deixei de fazer.

Porém eu acredito que se eu soubesse sobre tudo seria mais fácil entender como eu conseguia me tele transportar de um lugar ao outro sendo que Bonnie em alguns poucos anos como bruxa nunca ouviu falar sobre isso.

Isso fez Stefan e Damon ficarem curiosos sobre mim e querer nos ajudar a descobrir o que eu era.

Feiticeira ou bruxa muito poderosa.

Eu estava torcendo mais pro feiticeira, sabe tipo a feiticeira escarlate dos filmes da Marvel, acho ela tão poderosa e incrível e o cabelo ruivo eu já tinha.

Mas ela tirou essa hipótese assim que minha cabeça começou a doer a ponto de eu quase apagar, e depois de fazer um feitiço pra descobrir o sentido das dores de cabeça ela me indicou descanso e menos estresse, concordei mesmo contrariada.

Bom nesse exato momento estou na pensão Salvatore com Damon pesquisando sobre o que supostamente eu poderia ser quando ouvimos batidas na porta, Damon que era o mais relaxado ali no momento ficou rígido e em um borrão desapareceu da sala e apareceu na porta da casa com um olhar assassino em seu rosto.

𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙲𝚃 𝚂𝙾𝚄𝙻𝙼𝙰𝚃𝙴𝚂  ||  𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Where stories live. Discover now