NSFW Suna - Fetish (Selena Gomes e Gucci Mane)

1.6K 71 20
                                    

Antes de começarmos, gostaria de avisar que esse capítulo é uma continuação de um outro capítulo, para entender melhor leiam Suna - Friends. Aproveitem <3


.

.

.


-- Qual a sua escolha, Suna? -- Encaro seus olhos felinos e o vejo me encarar e em seguida a porta, mordendo o lábio inferior enquanto pensava. -- É pegar ou largar... -- Sussurro vendo seus olhos me encararem em pura luxúria.

Suas mãos que prendiam as minhas acima da minha cabeça apertaram levemente meus pulsos e ele sorri, soltando com calma e levando uma das mãos a maçaneta, girando e confirmando que estava trancada.

Seus lábios são pressionados contra os meus de forma necessitada enquanto suas mãos me puxam para perto de si, caminhando de costas em direção a cama. Meus dedos se enroscam em seus fios os puxando levemente para trás, me afasto um pouco dele e o encaro, seus olhos brilhavam em pura luxúria, me encarando de cima a baixo, suas mãos sobem por dentro da minhas blusa, a tirando e jogando pelo quarto. 

Meu corpo estava quente, necessitado dele, meus lábios procuravam os seus, desejando que não se afastasse por um segundo sequer. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo, parando nas dobras dos meus joelhos e me levantando com facilidade, encaixando-me em seu corpo. Minhas mãos começam a levantar a sua blusa, tirando ela e jogando para o lado, meus lábios beijam seu pescoço enquanto caminha até a cama. 

-- Porra... -- Ele solta quando mordo levemente a pele exposta em seu pescoço, beijando em seguida e levantando meu olhar para ele. 

Nossos olhares se encontram, Suna me aperta mais contra seu corpo, fazendo nossas intimidades roçarem fortemente e um gemido escapar dos meus lábios com o ato. Suas mãos se firmam mais fortemente em meu corpo, deitando comigo na cama. 

-- Isso é culpa sua. -- Ele resmunga, seus lábios em contato com a pele do meu pescoço deixando marcas fortes que com certeza precisariam de maquiagem para tampar no dia seguinte. 

Uma de suas mãos deslizou para entre minhas pernas, por cima do short ele pressionou o polegar contra meu íntimo que já estava encharcado em desejo por ele. Mordo meus lábios e remexo meu quadril em busca de mais contato. 

-- Temos a noite toda, por que está com pressa? -- Ele sussurra com um sorriso debochado no rosto, eu odeio esse sorriso. 

-- Suna... -- Choramingo rebolando mais uma vez quando afasta seu dedo. 

Seus dedos desabotoam meu short, o tirando com a maior calma do mundo, beijando minha coxa no processo, mordendo levemente e ao tirar a peça aproxima a boca da minha boceta, beijando superficialmente e se afastando novamente. 

-- Filha da puta. -- Solto com raiva do seu ato, o que pareceu o deixar mais focado no que estava fazendo. 

Ele se ajeita novamente entre minhas pernas, seus braços passam por baixo das minhas coxas e seguram firmemente no meu quadril não me possibilitando mexer da cintura para baixo, apenas meus pés. Uma das minhas mãos param em seus fios enquanto a outra procura algo para apertar, acabando por segurar os próprios lençóis da cama. 

Seus lábios beijam minhas coxas, aproximando-se cada vez mais do lugar que tanto precisava de sua atenção, minha respiração se acelera ao senti-lo se aproximar mais e minhas mãos apertam seus fios assim que passa a língua por todo meu intimo me fazendo estufar o peito. Sua língua sobe, chupando exatamente onde ele sabia que me deixava sem ar. 

𝑶𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒐𝒕𝒔 𝑯𝒂𝒊𝒌𝒚𝒖𝒖!!Where stories live. Discover now