Lumus!✨
Eu não estava nada bem, me sentia terrível, não aguentava ver aquilo.
Meus pais são trouxas, e ver pessoas não mágicas sendo tratadas assim... isso me dava nojo.Harry: - S/n..
Falou ele tocando no meu ombro.S/n: - Vamos logo, vamos resolver isto.
Nós nos juntamos ao fluxo de bruxos e bruxas indo em direção aos portões dourados no fim do Hall, parecendo tão calmos quanto podiam, mas não havia nenhum sinal da Umbridge. Passaram pelo portão e entraram num Hall menor, onde filas estavam se formando na frente de 20 grades douradas.
Mal chegamos na mais próxima quando uma voz disse.
Xx: - Cattermole!
Os trabalhadores do Ministério atrás da gente ficaram em silêncio, seus olhos ganharam um tom depressivo.
O homem tinha uma expressão feia, levemente brutal, que não combinava com seu uniforme impressionante coberto com cordas de ouro. Alguém na multidão em volta dos elevadores falou com ele.
Zz: - Bom dia, Yaxley!
Yaxley o ignorou.Yaxley: - Eu requeri alguém da Manutenção Mágica para dar um jeito no meu escritório, Cattermole. Ainda está chovendo lá.
Ron olhou em volta esperando alguém falar algo.
Ron: - Chovendo? No seu escritório? Isso não é muito bom, é?
Ron deu risadinhas nervosas, os olhos de Yaxley se arregalaram.
Yaxley: - Você acha engraçado, não acha?
Duas bruxas abriram caminho e furaram a fila do elevador.
Ron: - Não! Claro que não!
Yaxley: - Você sabia que eu estou indo lá para cima interrogar sua esposa, Cattermole? Na verdade, eu estou surpreso que neste momento você não esteja lá segurando a mão dela enquanto ela espera. Você já desistiu dela, não foi? Provavelmente uma escolha sábia. Tenha certeza de casar com uma puro-sangue da próxima vez.Hermione teve um pequeno espasmo de horror, dei uma cotovelada nela, mesmo que achasse isso terrível, não podiamos sair do personagem.
Yaxley se virou para nós duas, ele deu uma tossidinha assustada e se virou.Ron: - Eu... Eu...
Yaxley: - Mas se minha esposa fosse acusada de ser uma sangue-ruim, não que eu fosse me casar com qualquer mulher que estivesse suja a este ponto, e a cúpula do Departamento de Execução de Leis Mágicas precisasse de um trabalho feito, eu priorizaria aquele trabalho, Cattermole. Você me entende?Ron: - Sim...
Yaxley: - Então o faça! E se meu escritório não estiver completamente seco dentro de uma hora, o status do sangue de sua esposa estará mais em dúvida do que está agora...A grade dourada a nossa frente abriu-se.
Com um aceno de cabeça e um sorriso desagradável para Harry, que esperava apreciar isso de Cattermole, Yaxley foi para outro elevador.Eu, Harry, Ron e Hermione entramos, mas ninguém nos seguiu era como se a gente estivesse doente.
A grade fechou com um estalo e o elevador começou a mover-se de maneira estranha.Ron: - O que eu vou fazer? Se eu não voltar, minha esposa, quer dizer, a esposa de Cattermoleg--
Harry: - Nós vamos com você. Nós devemos ficar juntos...
Ron: - Isso é idiota, nós temos pouco tempo. Vocês vão procurar Umbridge, e eu vou pro escritório de Yaxley, mas como eu faço parar de chover?
S/n: - Tente Finite Incantatem.
Hermione: - Isso deve fazer parar de chover se for uma maldição ou azaração. Se não der certo, algo deu errado com o Feitiço Atmosférico, o que vai ser mais difícil de consertar, então usa o Impervius como um meio de proteger os pertences dele...
Ron: - Repete tudo, devagar...Nesse momento o elevador parou.
Uma voz feminina falou, "Nível Quatro, Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas, incorporando a Divisão de Bestas, Seres e Espíritos, Escritório de Goblin Liaison, Comissão de Controle de Pestes".
As grades se abriram de novo, deixando que entrassem dois bruxos e alguns aviõezinhos de papel roxo que voavam em cima de suas cabeças.Yy: - Bom dia, Albert.
Disse um homem de barba, sorrindo para Harry.Ele deu uma olhada para mim, Ron e Hermione e o elevador se mexeu de maneira estranha outra vez.
Hermione estava agora sussurrando instruções para Ron.
O bruxo se aproximou de Harry, e com uma olhar malicioso e sussurrou algo."Nível Dois, Departamento de Execução das Leis Mágicas, incluindo o Escritório de Uso Indevido de Magia, Quartel General dos Aurores e Serviços Administrativos do Tribunal", disse a voz feminina.
Hermione deu um empurrãozinho em Ron, e ele saiu do elevador, seguido pelos outros bruxos, o que fez ficarmos sozinhos.
No momento em que a porta se fechou, Hermione falou muito rápido.
Hermione: - Na verdade, eu acho que deveria ir com ele. Eu acho que ele não sabe o que está fazendo, e se ele estragar tudo...
"Nível Um, Ministro da Magia e Equipe de Apoio"
A grade abriu de novo, e Hermione engasgou.
Quatro pessoas estavam em nossa frente, duas delas profundamente entretidas em uma conversa, um bruxo de cabelos longos vestindo um magnífico robe preto e dourado, a outra, uma bruxa com a aparência de um sapo, usando uma tiara de veludo e apertando uma prancheta contra o peito.Ihhh, aí está a vaca rosa...kkkk espero que tenham gostado, beijos!
Nox!✨
