Nos descobrindo - part: 1

12 1 0
                                    

Hoje é uma daquelas tardes chuvosas, Vitor me chamou pra ir em sua casa assistir um filme como de costume, porém normalmente sempre vai mais alguém como disse meus pais são bem conservadores.
Nesse dia, eu tomei meu banho antes de ir e me arrumei, passei o melhor óleo corporal e mais cheiroso que eu tinha, coloquei minha melhor lingerie. Não sabia se iria acontecer porém se acontece- se já iria estar pronta.
Cheguei em sua casa, ele me recebeu com um Celinho é um beijo na bochecha, entrei e percebi que sua mãe não estava mais lá ( já tinha saído pra trabalhar) fomos na cozinha pegamos algumas guloseimas para comermos durante o filme, como estava meio fresquinho buscamos uma coberta em seu quarto e deitamos no sofá da sala, nosso namoro era bem recente então não tínhamos ficado totalmente sozinhos ainda.
Durante o filme, estávamos bem abraçados ele estava mechendo em meu cabelo enquanto eu deitada em seu peito abraçava sua cintura! Solto ele por um tempo pra pegar um doce ácido que estava na mesinha de centro em nossa frente, brincando ele deu um tapinha na minha bunda, me viro e começo a rir dele que não perde uma nisso sentimos uma tensão muito forte, nossos olhares conectados, nossos corpos ferventes um pelo outro, nossa vontade extrema um pelo outro.
Ele sabendo oque estou pensando me puxa pela nuca em direção a sua boca, foi o melhor beijo que tivemos, quente e cheio de vontade, lento e com desejos.

Tensão em chamas 🔥 Where stories live. Discover now