OO7. talk with u.

1.5K 183 842
                                    

     EU ODIAVA esse resquício de esperança que Christopher florescia sobre nós, que sempre acabava me fazendo pensar — talvez até demais — em soluções que nos juntassem. E como resultado, me levava pela centésima, ou melhor, milésima vez ao arrependimento.

    As orbes do Byung sobre mim me deixavam um tanto incomodada, mas um tipo de incômodo bom — frio na barriga, bochechas e orelhas quentes, coração acelerado de tal maneira que chegava à temer que as pessoas o ouvissem. Aparentemente, parecia maluquice apreciar tais emoções, mas já fazia tanto tempo desde a última vez em que houvera, que me fazia sentir viva novamente.

     Nossos olhos um tanto encharcados acabavam por ser ofuscados devido aos sorrisos largos e sinceros em nossos lábios. Meus dedos permaneciam enroscados nos seus por baixo d'água, causando o rotineiro deleite de estar sentindo o calor de sua pele junto à minha.

     Sorrateiramente, Hyunjin deixou a piscina entre um longo suspiro e uma revirada de olhos. A garota ao lado do maior fez o mesmo, acabando por seguir o Hwang enquanto bufava.

[...]

     Agora, eu e Akemi terminávamos de nos arrumar no quarto, para a próxima ocupação que a diretora havia preparado à nós. Uma festa! — com música alta e agitada, pessoas dançando em ritmo à cada pequeno metro do local, e bebida, muita bebida.

     Eu finalizava minha franja em frente ao espelho enquanto minha amiga refazia pela terceira vez o delineado de seu olho esquerdo, um tanto impaciente.

— Certo, mas não pode simplesmente esquecer o que houve na piscina. Até eu suei com o jeito que ele olhava pra você — ela sorriu com simplicidade.

— Não é uma questão de "poder" esquecer, e sim, de não conseguir! — respondi rapidamente — Não esqueço sequer uma palavra que ele fala desde o dia que voltamos à nos ver.

— Pff, e você insiste em dizer que superou ele.

— Certo, talvez eu ainda goste dele — admiti — Mas de que adianta se nenhum dos dois toma a frente?

— Oras bolas, você pode mudar isso — ela incentivou — Você faz parte desse "dois".

     Apenas ponderei, encarando meu reflexo no espelho com seriedade. O que realmente me impedia de ir até ele?

┆ 彡 𝘣𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝙥.𝙤.𝙫'𝙨

— Orgulho — Changbin respondeu — Vocês dois são muito orgulhosos, cara.

— Ué, não sei o que tem de errado nisso — disse Han, viajando o olhar pelas multidão dançante — Eles fizeram uma escolha, e logo depois se arrependem? Não é questão de orgulho, e sim, de senso.

— Senso, meu nariz — o Seo retrucou — Eles estavam focados nos estudos, a faculdade enlouquece qualquer um! Ao mesmo tempo que se queriam, precisavam estudar. Estavam em uma luta entre a mente e o coração, daí quando a poeira abaixou, era óbvio que iriam se arrepender.

— Eu não sei qual dos dois ouvir, por favor, entrem em consenso e me digam — bufei.

— Me ouve, e pede pra voltar com ela — disse Changbin — É a sua chance.

Mimimi, voltar com ela — Han imitou a fala do amigo em tom de zoação — Namorar pra quê? De irritante já basta o Changbin.

𝓜𝖺𝗌𝗄𝖾𝖽 𝗅𝗈𝗏𝖾, 𝗯𝗮𝗻𝗴 𝗰𝗵𝗮𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora