EM FORKS

2.6K 155 13
                                    

===================================

===================================




                °°        Pov: Layla      °°
                      

   

 
   
   Já se faziam cinco meses da morte de meus pais, aperto um pouco o volante da minha BMW, sinto alguns raios de sol se voltarem para o meu rosto fazendo as lágrimas que descem descontroladas brilharem, aqueles eram os últimos raios de sol que eu veria durante um tempo, estava a caminho de forks a pequena cidade no estado Washington coberta por uma grossa camada de nuvens, espero que esse novo lar me traga melhores experiências.

         Já se faziam cinco meses da morte de meus pais, aperto um pouco o volante da minha BMW, sinto alguns raios de sol se voltarem para o meu rosto fazendo as lágrimas que descem descontroladas brilharem, aqueles eram os últimos raios de sol q...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  Passo pela placa de " bem vindo a Forks" diminuo a velocidade do carro, afinal estava a 160 k/m e não acho que seja civilizado chegar a uma cidade assim, vejo algumas lojas, algumas pessoas pelo caminho, era a típica cidade tranquila na qual é perfeita para ter um lar e viver em paz.

Depois de algumas horas de viagem chego a minha casa, ela é um pouco afastada da cidade, não o suficiente para ficarmos longe, mas o suficiente para evitarmos olhares curiosos, ela era do meu gosto, com a maioria da cor preta, mas haviam algumas janelas de vidro para que a luz natural pudesse entrar.

 Depois de algumas horas de viagem chego a minha casa, ela é um pouco afastada da cidade, não o suficiente para ficarmos longe, mas o suficiente para evitarmos olhares curiosos, ela era do meu gosto, com a maioria da cor preta, mas haviam algumas ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Chego e vejo que tudo já está organizado, havia contratado uma pessoa da região bem recomendada para arrumar todas as coisas, não queria ter trabalho para quando eu chegasse, por sorte minhas condições de vida sempre foram muito boas, meu pai era um grande empresário e minha mãe uma estilista, apesar de serem meus pais adotivos sempre cuidaram bem de mim, agora tudo havia se passado para o meu nome e eu ainda estava muito perdida, não sabia como lidar com o império que eles haviam construído.

  Entro em meu quarto e arrumo duas caixas que eram de minha avó de sangue, havia trago as caixas comigo, era uma das únicas coisas que eu tinha sobre a minha família, não queria mais ninguém mechendo nelas, lá havia alguns livros estranhos que por algum motivo mais estranho ainda tem um tipo de tranca da qual eu não tinha a chave, nunca achei a chave para abri-los e não me preocupei em procurar .

Twilight: Forks Where stories live. Discover now