Capítulo 2: ELE NÃO QUER!

346 57 58
                                    

* 7 anos mais tarde *
• Kotetsu Hagane, 20 anos •

- Não vai beber, Kotetsu? - Mizuki perguntou pra ele enquanto bebia seu próprio copo de cerveja.

- Eu tenho que cuidar do Izumo, alguém vai ter que ajudá-lo quando ele acordar de ressaca amanhã.

O azulado apenas concordou, no entanto era claro que ele queria dizer algo a mais.

- Não precisa guardar seus devaneios pra si, Mizuki. Pode compartilha-los na maioria das vezes - Kotetsu lhe disse.

Se tinha algo que havia mudado no Hagane era sua timidez, demorou bastante tempo pra que ele se tornasse um pouco mais corajoso socialmente falando. Em certos casos, a vida pareceu ter exigido dele, como se quisesse matar sua timidez aos poucos.

- É que você sempre cuida do Izumo, parece até que tem segundas intenções.

- Ele e o Iruka são meus melhores amigos, sempre cuidei dos dois.

- Ah, mais também... quer saber? Esquece.

- Vai mesmo continuar com esse joguinho? Ao invés de falar logo o que quer.

- Só que eu tinha me esquecido que você perdeu ele pro Aoba...

Kotetsu tentou focar sua atenção a Izumo e Iruka que dançavam não muito longe dos dois, na sua concepção se ele fingisse que não se importava com os relacionamentos de Izumo, talvez Mizuki desistisse de provoca-lo.

- Se bem que vocês três são um time, né? - o azulado sorriu vendo que estava conseguindo atingir Kotetsu - será que eles ficaram juntos durante uma missão? Se fizeram isso, quer dizer que enquanto você guardava a segurança para descansarem, eles aproveitaram o tempo pra outra coisa...

A raiva tomou conta de Kotetsu, ele se virou para Mizuki, sentia uma lição de moral e um xingamento na ponta de sua língua.

- Tetsu! - Izumo o chamou e assim que parou ao seu lado o abraçou, na mesma hora Kotetsu sentiu tinha um cheiro forte de álcool - dança comigo!

- Eu não danço, sabe disso.

- Eu acho melhor você levar ele pra casa, Tetsu - Iruka falou enquanto Mizuki o abraçava pela cintura e puxava em sua direção.

- Não quero ir agora! Eu quero DANÇAR!

- Temos que trabalhar no posto amanhã, Izu.

- Só vou embora se dançar comigo!

- UMA música, aí vamos embora.

- EBAAAA!

Como uma criança feliz, Izumo pegou na mão de Kotetsu e o levou para uma parte um pouco mais afastada da multidão. Onde, de acordo com o Hagane, ninguém o veria passando vergonha ao tentar dançar.

- Qual é a coreografia dessa música? - Kotetsu perguntou vendo Izumo começar a dançar.

- Eu não sei, na verdade... não faço a mínima ideia de que música seja essa... - o Kamizuki chegou mais perto de si, pegou suas mãos e as colocou em seus quadris - tenta me acompanhar.

O outro congelou durante aquele momento, Izumo estava tão perto e tinha um sorriso gentil no rosto, se Kotetsu se inclinasse um pouco mais ele...

Um beijo, o Hagane não entendeu durante longos segundos, ele não tinha se inclinado e o gosto amargo do álcool o deixava o mais extasiado. Foi apenas depois de que se deu conta de que fora Izumo a dar o primeiro passo.

Kotetsu realmente tinha a intenção de aproveitar, mas logo se lembrou do estado de seu amigo.

- Izumo! - o Hagane chamou sua atenção lhe empurrando, porém não o suficiente pra que o outro ficasse muito longe - o que esta fazendo!?

FRIENDS |[ KotIzu ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora