"𝐁𝐞𝐧 𝐃𝐫𝐨𝐰𝐧𝐞𝐝" +18

5.9K 264 552
                                    

"Brincadeiras há parte"

Já se passaram três semanas desde que deixou de usar o seu notebook.

Desde aquela conversa estranha que teve com aquela coisa,as únicas coisas que passavam pela cabeça era:"JOGA ESSA PORRA DE NOTEBOOK PELA JANELA E DEIXA ALGUM ASNO SE FUDER COM ELE."

Claro que era uma boa ideia,mas uma péssima idéia ao mesmo tempo.Quebrar um notebook que você tinha pra te ajudar com trabalhos seria desperdício puro,sem contar que não foi nada barato,e sua mãe gastou as economias dela para comprá-lo.

Então,a única escolha que lhe restou foi guardá-lo.Usando algumas pouquíssimas vezes e o guardando mais uma vez.

Quando você o usava,Ben não aparecia e não dava sinal de que estava ali,oque mostrava que ele estava ocupado com outras coisas,e te dava tempo o suficiente para algumas pesquisas.

Ben só aparecia a meia-noite,e falava eternamente no seu notebook,tentando chamar a sua atenção e testando sua paciência,oque de fato funcionava;mas você também era persistente como ele.Então...quando ele percebia que não iria adiantar fazer mais barulho para chamar a sua atenção,desaparecia.

Mas...tudo mudou,assim que a próxima noite chegou.









Você acordou em uma manhã,de uma sexta-feira congelante.Não tinha nada contra o frio,mas quando era de manhã te deixava desanimade de uma forma...

Enfim.

Era tão gostoso sentir aquele calafrio na manhã de sexta,que até preguiça de sair da cama e ir para a escola ele conseguia.Mas a vida era cruel,e você não tinha escolha.

Depois de uma batalha interna contra si mesme,se levantou,totalmente desanimade e começou a se preparar para o café da manhã e para mais um dia infernal na escola.

Após se trocar,apenas pegou sua mochila com toda a força do ódio que tinha e saiu do seu quarto.Sua mãe,já estava acordada e parecia mais disposta que você,oque não te surpreendeu nem um pouco,sua mãe era conhecida como a mulher foguete por todos da família;não tinha um dia que ela não estava disposta.

Enfim,voltando para a sua rotina matinal.

Após descer uma escada acabada e ir se sentar com sua mãe,jogou sua mochila no chão e pegou uma torrada,arrancando um pedaço com toda força que voou migalhas por toda a mesa.

"S/N!Tome o seu café da manhã direito,está sujando toda a mesa!"-sua mãe.

Você,por outro lado,estava pute demais com a manhã de sexta-feira,apenas continuou tomando o seu café da manhã com toda a força do ódio.

Sua mãe,já tinha noção de toda a sua raiva.Ela sabia o quanto você tinha raiva de ir para a escola nas sextas-feiras,e estava ainda mais irritade porque hoje o clima estava frio,e você daria tudo para continuar na cama dormindo.

Ela,apenas balançou a cabeça,suspirando assim que a revelação veio à tona, se sentando a mesa e tomando o café da manhã que havia preparado.

Depois de um café da manhã tomado,sua mãe e você sairam juntes.Enquanto caminhavam,a mais velha deixou a chave de casa contigo,dizendo que hoje no trabalho teria uma festa de "bom companheiro",e ela tinha sido chamada para comparecer também.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 02, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚𝐬 (𝐒𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨)Where stories live. Discover now