Capitulo 1 - voo

12K 699 215
                                    


Sn narrando:

ok, só mais algumas horas. Não surta sn. Tá tudo bem. Talvez não esteja tão bem. Acho que vou vomitar?
Acabei de sentar na minha cadeira no avião -cadeira 22C, na janela- e por mais que eu esteja acostumada a voar do Rio de Janeiro para Londres e Londres Rio de Janeiro não há um voo que eu não passe mal. Minha vida sempre foi esse vai e volta por que metade da minha família mora no Brasil e a outra metade na Inglaterra. Agora estou voltando finalmente para Inglaterra para passar as férias e talvez um tempo. Por mais que tenha amigos no Brasil, meu melhor amigo, Harry, mora lá então estou animada com isso.

Instagram Sn:

Curtido por @harryholland64, @samholland1999 e outras pessoas @seunome: finalmente férias ✈️✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @harryholland64, @samholland1999 e outras pessoas
@seunome: finalmente férias ✈️✨

Depois que postei a foto -tiradas minutos antes de passar mal- tomei meu remédio e dormi. Dormi tanto que só acordei quando o avião já tinha pousado.
Meus pais tinha planejado passar as férias na Itália, para comemorar o aniversário de casamento, então quem veio me buscar no aeroporto foi meus tios, Alice e George ( Alice irmã da minha mãe brasileira e George inglês ). Fomos conversando por todo caminho até a casa deles.
Assim que cheguei mandei uma mensagem para Harry avisando que já estava em casa.

Chat On

sn: ei, eu nem vomitei dessa vez
harry: já tá em casa??????
sn: tô na casa da minha tia, meus pais viajaram
harry: vem pra cá
estamos com saudade
sn: também tô com saudade
harry: espero que tenha trago doce de leite
sn: interesseiro
harry: HAHAHAHAHAH

Tomei um banho, troquei de roupa, peguei o tal do doce de leite dos garotos, que eu quase não trouxe por que os policiais do aeroporto suspeitaram que era droga e chamei um táxi.
Alguns minutos depois a casa dos holland's estava bem na minha frente, eu e harry nos conhecemos quando fizemos aula de fotografia juntos há muito tempo atrás, então eu conheci a família inteira dele, Nick e Dom me adoram, só que quando eu estava no Brasil o irmão mais velho dele simplesmente se tornou o homem aranha, e olha, isso não é uma coisa que acontece sempre sabe, principalmente quando você é a pessoa que já assistiu todos os filmes e sabe até a fala de alguns. O que foi bem estranho, por que fui que eu ajudei Tom a dar o primeiro beijo, mas não foi comigo, juntei ele e minha melhor amiga na época. Enfim, foi parada que nem uma louca no meio dessa calçada, que eu me dei conta que realmente estava com saudade deles.

Toquei a campainha e alguns segundos eu escutei alguns gritos (??), barulhos e finalmente ele abriu a porta

Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ] Onde histórias criam vida. Descubra agora