Capítulo 12 - Questão de Azar

886 103 32
                                    

✨B A K U G O O N✨

(Momentos antes da chegada do professor)

Aquele idiota do Deku.... como ele consegue ser mais forte do que eu? Seu... seu... seu doido suicida! Que vontade de gritar para Deus e o mundo que você é suicida! Ganhou poderzinhos depois de pular da p*rra de um prédio, sumiu e depois de muitos anos aparece em casa, passa na U.A e ainda é mais forte que eu!

Se eu pudesse, eu mataria ele, no ato! Mas... é PrOiBiDo matar qualquer um nesse país, se eu matasse seria um vilão e acabaria na cadeia! Eu.... não é que eu ache certo dizer para alguém se suicidar, mas... é o Deku...

Depois de pensar um pouco sobre como eu poderia bater no Deku na primeira oportunidade que viesse, percebi a demora que o próximo professor estava levando.

(Bakugo):— Ei! Esse professor vai chegar ou ele é muito covarde pra querer dar aula para mim?!?!

(Iida):— Isso é um comportamento inadequado, Bakugo-kun!

(Bakugo):— Ah, cala a boca car*lho!

(Kirishima):— Calma aí, Bakubro, não precisa gritar.... e se o professor não chegou ainda é porque tem um motivo...

(Momo):— Ou ele poderia estar esperando na porta e ouvindo as nossas conversas, só para saber como agiríamos.

Olhamos todos para a porta depois que a Yaoyorozu disse isso, e vimos um vulto. Será que ela tinha razão? O vulto abriu gentilmente a porta.

(Kaminari):— Oi galera! Desculpa o atraso, tive um pequeno "acidente" no banheiro... Eu comi alguma coisa estragada essa manhã....

Todos riram dele, menos o Deku. Não que eu me importasse com ele, mas as vezes ele parecia ser outra pessoa, diferente daquele fracote que conheci a anos.

De repente, a porta quase cai com um estrondo ensurdecedor e o verdadeiro professor aparece na sala de aula.

(All Might):— WATASHI GA KITA! (EU ESTOU AQUI!)

(Classe 1-A inteira):— ALL MIGHT?!?!

✨D E K U   O N✨

Diferente de mim, todos pareciam estar gostando da situação em que se viam. Aparentemente, o Símbolo da Paz será o nosso professor. Eu lembro do fatídico dia em que ele me olhou nos olhos e disse que eu não poderia ser um herói. O dia em que meus sonhos foram esmagados, o dia em que a minha vida perdeu seu sentido "bom", o dia em que... eu me soltei as mãos da linda e gloriosa Esperança e me agarrei aos prantos às mãos do Desespero.

Tudo por culpa dele... e do Kacchan... Eu deveria me envergonhar de ter algum dia crido no poder dos heróis... Mas, agora, estou junto da Liga dos Vilões, agora me tornei poderoso e tenho uma verdadeira família.

Katsuki parecia estar me olhando, percebeu o meu desânimo sendo que eu deveria ser o mais animado entre eles. Pois bem, se tem uma coisa que não consigo fingir é gostar do All Might. Já pensou quantos sonhos de crianças e adolescentes impotentes ele destruiu? Mas, tudo bem... Eu devo trazer esperança para essas pessoas, eu devo criar desespero para que a esperança dos fracos prevaleça! Eu devo-

O Vídeo da Vingança - Villain!DekuWhere stories live. Discover now