chapter One

3.6K 222 39
                                    

Essa história contem grandes erros ortográficos, erros de português, etc. Em breve estarei revisando e corrigindo os capítulos.

S/n Collins POV

S/a me ajudar eu vou morrer, me ajudar! — fala com medo e os olhos cheio de lágrimas.

Abro meus olhos assustado e me sento na Cama olho ao redor e percebo está no meu quarto, olho para pequena mesinha e vejo no meu celular que são 3:30 da manhã.

S/n: por que eu não fui junto com você? Sinto que era para eu te morrido, porque eu sobrevivi? Eu queria ter morrido com vocês. — indago chorando enquanto olhava para o quadro de fotos que tinha no meu lado direito a foto estava eu, meu pai, minha mãe, e meus dois irmãos.

Escuto a porta do meu quarto se aberta, passo as costas das minhas mãos no rosto para limpar as lágrimas. Olho para porta e vejo minha avó olhando para mim com lágrimas nós olhos.

 Olho para porta e vejo minha avó olhando para mim com lágrimas nós olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Sua avô se chama Anne)

S/n: o que a senhora está fazendo aqui vó? — pergunto a olhando.

Anne: vim ver você, sei que tem pesadelo de madrugada, escutei seu choro. — fala e caminha na minha direção se sentando na cama.

S/n: eu queria te morrido vó. Eu não queria ficar aqui sem eles, por que eu sobrevivi? — indago começando a chorar de novo.

Anne: olha S/n, você não morreu porque Deus deu a você uma segunda chance de viver. — fala fazendo carinho no meu cabelo, já que eu tinha minha cabeça em seu colo.

S/n: mais que segunda chance vó. Eu não sei mais o que fazer da vida meus pais e irmãos eram tudo para mim. — falo.

Anne: essa segunda chance que Deus lhe deus, eu não sei O que é, mas tenho certeza que é uma coisa ótima. — fala.

S/n: eu não consigo dormir vó. — falo lhe olhando e ela dá um sorriso acolhedor.

Anne: vou cantar aquela música que eu sempre cantava quando você era pequeno e vinha junto com seus pais. — fala e eu concordo.

Me ajeitei na cama para deitar e minha vó deitou do meu lado e começo a fazer cafuné no meu cabelo enquanto ia cantando a música, não demorou mais de 5 minutos e eu já peguei no sono.

Manhã

Escuto meu despertador tocar, abro os olhos, mas me arrependo na hora, pois o sol já estava invadindo meu quarto. Pisco os olhos algumas vezes até abri ele todo. Olho na mesinha e vejo serem 7 manhã.

Desperto-me uns minutinhos e vou para o banheiro. Como eu tava só com uma samba calção apenas tiro ela e coloco no sexto de, roupa.

Estava com uma baita de ereção matinal, apenas entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água gelada cair para abaixar meu membro. Pego sabonete e começo a me ensaboar, pego shampoo e passo nos meus cabelos e depois vou para baixo do chuveiro tirando toda a espuma da minha cabeça e corpo. Pego minha escova coloco pasta de dente e começo a escovar os dentes e minha língua. Termino de escovar os dentes, cuspo a pasta de dente e logo jogo um pouco de água na minha boca para depois cuspi no chão. Pego a toalha e enrolo na minha cintura, mas antes de sair desligo o chuveiro e saio do banheiro e vou em direção ao meu closet e pego uma cueca e uma roupa qualquer e visto.

 Pego a toalha e enrolo na minha cintura, mas antes de sair desligo o chuveiro e saio do banheiro e vou em direção ao meu closet e pego uma cueca e uma roupa qualquer e visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Sua roupa)

Ajeito meu cabelo e passo um pouco de perfume da Channel, Vou até à mesinha e pego meu celular e carteira, e logo em seguida saio do quarto e desço as escadas. Vou até à mesa onde está posto o café da manhã e meus avós sentados conversando, mas assim que me verem param de falar e me desejam bom dia.

Anne: bom dia S/a. — fala minha avó tomando um pouco do seu chá.

S/n: bom dia vó. Bom dia, vovô. — falo pegando uma torrada na mesa.

 — falo pegando uma torrada na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Seu avô se chama Edward)

Edward: bom dia meu neto. — fala bebericando seu café. 

S/n: o que vocês tanto conversavam?- pergunto pondo suco no copo.

Anne: S/n eu e seu avô estávamos conversando, sobre isso a tempo e decidimos, mas não fique chateado conosco, isso é para seu bem. — fala me olhando. Já vi pela expressão da minha vó que o negócio é bem sério. 

S/n: pode falar. — falo simples.

Edward: você irá para Miami. — fala direto me deixando surpreso e um pouco espantado.

S/n: O QUE. — falo alto.

Anne: isso que você ouviu. Você irá para Miami estamos fazendo isso pelo seu bem. — fala seria.

S/n: e quando eu vou para Miami? — pergunto.

Continua...

Sem revisão.

__

R.D

segunda chance  (Lauren/You Trans) - Parada Por Um TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora