{1}

12.8K 1.4K 292
                                    

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ " 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒉𝒂?"Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
" 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒉𝒂?"
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ




Acordei sendo perturbada pelo os raios que insistia em atravessar a cortina, sinalizando que um novo dia havia começado. Com muito esforço levantei da cama, e logo dei conta de que era o dia do meu aniversário de 15 anos e logo sendo o dia do aniversário de 16 anos de Enola também. Eu acho simplesmente incrível o fato de que nascemos no mesmo dia, mas com a diferença de um ano.

Desci as escadas procurando minha mãe, mas não a encontrei, andei pelo os corredores, entrei em salas ansiosa pela a resposta da mesma com seu sorriso matinal, mas não veio. Subi as escadas correndo indo em direção ao quarto de Enola, ao entrar fui em direção a mesma e com uma sacudida leve ela acordou com um sorriso, que se não fosse uma situação um tanto desesperadora eu retribuiria de bom grado.

Mamãe era uma mulher incrível, acho que ela nos criou para sermos também.

- Enola não encontro mamãe- Disse em um bufo desesperado. 

Seu sorriso foi substituído por uma cara de preocupação e medo que logo ela tratou de colocar um sorriso mínimo para não me assustar mais ainda. Enola sabia que as emoções dela eram um espelho para as minhas em diversas situações.

-Oque? - Ela perguntou simples.

-Eu vasculhei todos os cantos da casa, não a encontrei. - Minha respiração foi ficando cada vez mais incontrolável.

-Ela pode ter saído, sabe como mamãe é. -Ela disse se levantando e começando a andar pelo o quarto.

-Não... ela teria deixado um bilhete, você sabe disso Enola! - Meu temperamento foi difícil de se segurar

-Ei, ei, eu sei... se acalme. -Enola se aproximou de mim colocando as mãos sobre minha cabeça e me segurando contra ela, inconscientemente minha respiração foi sendo controlada. 

-Desculpe.

-Tudo bem, vamos procura-la -Enola saiu do quarto e parou na porta, olhando para mim com sua mão estendida - Vem!

Enola e eu continuamos procurando em toda a casa, de dentro a fora, até que nos demos conta que ela realmente não iria aparecer.

Nosso aniversario não foi nem um pouco comemorativo, nós tentávamos nos distrair, mas sem nenhum sucesso, nos sentimos sozinhas, sem um rumo, com um vazio difícil de se preencher. 

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ|𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞 |Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Andando de bicicleta com a brisa acolhedora de manhã batendo em meu cabelo, eu e Enola estávamos a caminho da estação para buscar nosso irmão genial Sherlock Holmes, e o Mycroft. Estava rindo da situação da mais velha, já fiz uma nota mental falando que bicicleta não era a coisa de Enola, mas é útil quando estamos com pressa.

𝐇𝐈𝐑𝐀𝐄𝐓𝐇 𝒉𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠 _____ 𝐭𝐞𝐰𝐤𝐞𝐬𝐛𝐮𝐫𝐲Where stories live. Discover now