Capítulo 1

10.6K 635 447
                                    

Through The DarkAdaptação - Avisos Iniciais

Esta obra é uma adaptação autorizada. Todos os créditos são da autora original @LouTommo-Styles

❧ A História Through The Dark (TTD) pertence unicamente a LouTommo-Styles, LouTommo-Styles

❧ Essa história é apenas uma adaptação para Tomarry, todos os créditos para a autora da história original LouTommo-Styles, que nos permitiu fazer essa adaptação.

[Nota dos Autores: Perguntamos se vocês, VOCÊS, queriam outro casal, maas ninguém escolheu um casal e dos que leram e responderam apoiaram Tomarry, então por favor não fiquem irritados.]

❧ Essa história usará os personagens de Harry Potter, que não nos pertencem e sim a J. K Rowling, mas não se passará em seu universo original.

❧ A história contém yaoi e posteriormente lemon (sexo explícito entre homens). Se não gosta desse conteúdo ou se ofende com esse material, não leia.

❧ Essa história se passa no Universo ABO.

❧ Não recomendo ler essa história se não gostar ou for sensível a esses assuntos:

• Palavras de baixo calão;

• Cenas explícitas de sexo;

❧ Se ler, será por sua conta e risco.

❧ (Obs: A imagem de capa não é de nossa autoria, portanto deixo os devidos créditos às pessoas que a fizeram e pedimos desculpas por usá-la aqui.)

❧ Casal Principal:  Tomarry - Tom Riddle e Harry Potter.

•━━━ ✽ ☪ ✽ ━━━•

Through The Dark ❦Adaptação❦ - Capítulo 1

 
A conversa no carro o estava entediando, ele revirou os olhos para os alfas que falavam de negócios, tentando se gabar de coisas que para Marvolo, eram irrelevantes. Se um deles dissesse que tinha caçado um leão com as próprias mãos, Marvolo ainda não se impressionaria.

── Marvolo  ── Fleur, sua assistente sussurrou para ele, tentando chama-lo de volta para a conversa.

Ele revirou os olhos, olhou para os homens que ainda falavam e se perguntou porque estava ali. Sua assistente era muito bem paga para que ele não precisasse se prestar aquilo. A ômega metade escocêsa, metade francesa era muito perspicaz e não precisava realmente dele. Mas ela achava que ter um lúpus presente impressionava aos sócios.

Bem, os sócios podiam estar impressionados, mas Marvolo não se impressionou nem um pouco com eles. Eram os típicos casos de alfas comuns se gabando de coisas que não faziam o menor sentido. Certo, eles eram ricos, muito ricos, mas trabalharam de verdade para terem todo esse dinheiro ou ganharam as custas do trabalho de outras pessoas?

── Finalmente ──  o lúpus bufou quando chegaram nas portas do restaurante chique. Enquanto os outros alfas esperaram que as portas do carro fossem abertas pelos funcionários do restaurante, Marvolo foi o único que não esperou e saiu sozinho.

Through The Dark ❦Adaptação❦Where stories live. Discover now