57彡

28.5K 2.1K 859
                                    

┗Luisa✿

Último dia da criançada aqui em L.A, faltam 5 horas pra mim levar eles pro aeroporto e eu já estou morrendo de saudades. Só não falem isso pra ninguém ok.

Meu encontro com o Vinnie foi ontem, ele me levou pra comer num restaurante, típico clichê. Mais eu amei, foi perfeito, tirando a parte em que ele foi no banheiro, e na volta ele tropeçou no pé da mesa do casal atrás da gente, o que me causou muita vergonha. E eu como uma boa namorada, não consegui fazer nada a não ser quase morrer de rir do loiro caído no chão.

A cada dia que passa, eu sinto que o laço do nosso grupo de amigos fica cada vez mais forte, eles são minha segunda família.

Eu tive notícias da Daniele, por uma amiga dela que estava "preocupada" com ela. Pelo que ela me disse, a Daniele tá se afundado nas drogas e bebida, e ela me pediu pra conversar com a Daniele, e foi o que eu tentei. E sabe o que eu recebi? um "Não me procura mais, não preciso de ninguém falando o que eu devo ou não fazer", e um bloqueio em qualquer tipo de rede que eu possa ter contato com ela.

Bom, cada um escolhe seu caminho, se ela quer assim, eu não posso fazer nada. Tentar eu tentei.

Agora sobre a Ellen, ela frequenta minha casa quase todos os dias, sempre que dá. Ela se deu bem com o meu grupo de amigos, todos gostaram dela. Na verdade acho que eu não deveria generalizar assim, ela e o Vinnie não se deram nem um pouco bem, assim como ela e o Lucas, desde a primeira vez que eles se viram.

-Terra chamando Luisa- diz Vinnie estralando os dedos na frente do meu rosto

Balanço minha cabeça na intenção de espantar os pensamentos.

-Fala

-Fala? você tava literalmente em outro mundo- diz fazendo movimentos estranhos com a mão.

-Eu tava só pensando- digo dando de ombros

-E o que tava passando nessa cabecinha?- pergunta alisando meu cabelo

-Nada de mais, só tava pensando no quanto a minha vida mudou radicalmente desde que eu te conheci- digo e ele me encara todo bobo.

Ele se senta de frente pra mim, me encarando nos olhos e coloca uma mecha de cabelo meu atrás da orelha.

-A minha também mudou radicalmente. Pra bem melhor. Você se tornou meu porto seguro. Eu não me vejo mais longe de você- diz e o sorriso que eu tinha se desfaz aos poucos. Eu só consigo lembrar da faculdade. E se eu passar? Fica do outro lado do país, eu não quero ver o Vinnie triste por isso.- O que aconteceu, eu falei algo errado?- pergunta preocupado.

-Me promete uma coisa?- digo e ele assente- Você nunca vai me deixar, e independente se algum dia nós não estivermos mais juntos, nós sempre estaremos ali um pro outro?- digo erguendo o dedinho e ele me olha confuso, mais junta seu dado ao meu.

-Por que isso agora? o que aconteceu?- diz ainda confuso

-Não aconteceu nada, eu juro- digo e ele assente ainda confuso e desconfiado.

Hoje a noite sai meu resultado, e eu ainda não estou preparada pra ver.

{...}

-Ultima chama para o vôo 246

-Chegou a hora né- digo um pouco triste

-Não vai fazer discurso não né?- diz Laura e eu reviro os olhos

Abraço cada um ali, e o mesmo faz o Vinnie e o Lucas. Só viemos nós três, eu não faço a mínima ideia de onde os outros estejam.

-Cuida bem dela- susurro no ouvido da Letícia assim que a abraço, e a mesma assente.- E vocês dois, juízo ein- digo pros dois meninos que assente

-Pode deixa mãe- zomba Matheus e eu o repreendo com o olhar.- Eu vou sentir fala desse olhar.

-Nem me fale- diz João

-Agora chega de melação se não nós perdemos o avião, tchau pra vocês- Diz Luisa e manda um beijo no ar pra gente.

Acenamos pra eles e observamos eles irem. Assim que eles somem de vista, nos viramos pra ir embora.

-Agora voltamos a programação normal né- digo andando até o carro.

-Era legal ver eles te enchendo a paciência- diz Lucas e eu mando o dedo pra ele.- Enfim, eu tenho um Boy pra visitar hoje, então se você puder me deixar lá- diz sem muita importância e eu assinto.

-E eu tenho que ir pra casa ajudar minha mãe- diz Vinnie

-Ótimo, sozinha de novo- digo e reviro os olhos.

-Vem comigo ué- diz Vinnie

Eu já aceitar, mais me lembrei que o resultado do meu teste sai hoje, vai ser até melhor que ele não esteja lá.

-Ah, eu acabei de lembrar que eu tenho umas coisas pra resolver, então deixa pra próxima- digo e ele assente dando de ombros.

-Como vocês conseguem?- pergunta Lucas assim que entramos no carro. Eu o olhei confuso e ele deu um suspiro- Tipo, você tem "umas coisa pra resolver", o Vinnie tem que "ajudar a mãe dele", Mais o que você tem pra resolver e com o que você tem que ajudar sua mãe?- diz e nós ainda o encaramos confuso- O ponto é, vocês nem desconfiam que o outro vá fazer alguma coisa de errado? sei lá- diz e nós entendemos o que ele quis dizer

-Não- dizemos ao mesmo tempo

-O nome disso é "confiança", uma das principais bases de um relacionamento, coisa que você não tem porque cada dia tá com um macho novo- digo e ele revira os olhos

-O nome disso é "viver a vida de uma forma feliz"- diz no mesmo tom que eu, me arrancando risos.

Enfim, vai ser uma longa noite.

•Postando o último de hoje, só pra perguntar uma coisa caso alguém ainda leia as notas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Postando o último de hoje, só pra perguntar uma coisa caso alguém ainda leia as notas. De quem vocês gostariam que eu fizesse a próxima fic? (pode ser tanto menina, quanto menino.)

bjusss 💖

╰PAIXÃO OCULTA 彡 Vinnie Hacker - ✓Where stories live. Discover now