Capítulo 8

385 39 9
                                    

Eu sem querer tinha publicado esse capítulo, só que eu ainda não tinha terminado de editar, por isso tinha retirado ele e vocês não estavam conseguindo abri-lo.





Arizona Robbins

Hoje eu passei o dia com a Sofia e acabei chamando Emmy para sair com a gente, já que ela só iria para o hospital caso fosse chamada. Deixei que Sofia escolhesse onde queria ir e o local escolhido por ela foi o shopping. Passamos em praticamente todas as loja e em cada loja que fomos saíamos com pelo menos uma sacola. Quando percebemos que já estava ficando tarde  resolvemos que era hora de voltar para casa.

Assim que chegamos em casa Emmy foi para o seu quarto tomar um banho, enquanto eu ajudava Sofia a tomar o dela, quando terminei o de dar banho em Sofia, pedi para que Emmy ficasse de olho nela e então fui tomar meu banho, assim que saí do meu quarto encontrei as duas assistindo TV na sala. Me juntei a elas e depois de tempo que ficamos ali, olho no relógio e percebo que já esta quase na hora da festa, então ligo para uma babá e começo a me arrumar, Emmy também foi se arrumar e Sofia continuou na sala assistindo TV. Assim que termino de me arrumar a babá chega, falo para ela algumas regras e depois sigo para a festa junto de Emmy.

Chegamos na festa e já tinham várias pessoas na casa da Meredith. Emmy e eu fomos em direção a Alex e Jô, conversamos com ele um pouco e depois começamos a andar pela casa.

- Ela não tira os olhos de você  - Emmy comenta.

- Quem? - pergunto.

- Você sabe muito bem de quem eu estou falando - ela diz.

Estávamos nos divertindo na festa, até que o celular de Emmy vibra indicandouma mensagem.

- Acho que vou indo - ela fala depois de ler a mensagem.

- Emergência no hospital? - pergunto.

- Digamos que seja um tipo de emergência, mas não é no hospital - ela fala com um sorriso de canto e eu entendo o recado.

- Mal chegou e já tá passando o rodo - falo rindo.

- Temos que aproveitar né - fala e pisca para mim.

Vou com ela até a saída e me despeço da mesmo, assim que volto para festa começo a conversar com April, até que ela diz que precisa falar com Meredith, não entendo no início, mas depois que sinto alguém me tocando eu começo a entender.

- Oi - escuto aquela voz e automaticamente me viro.

- Oi - respondo.

- Você está bonita - ela fala e sorri, por um momentome deixei admirar aquele sorriso.

- Obrigada, você também está bonita - falo e nem percebo que estou sorrindo para ela.

- Será que poderíamos conversar em particular? - pergunta e vejo que esta ansiosa. - Por favor - ela implora depois que eu não respondo.

- Ok - é tudo oque eu falo.

Eu sinto a mão dela tocar na minha e me puxar paa o andar de cima, confesso que senti falta do toque dela. Ela entra no primeiro quarto que vê e eu entro logo em seguida.

- Pode falar agora - falo depois que me sento na cama.

- Bom, eu queria te pedir desculpas pela forma como te tratei em Nova York, eu não queria ter te tratado daquela forma - ela fala, mas antes que possa continuar a interrompo.

- E oque e fez mudar de ideia? - pergunto seria.

- Depois que você foi embora - diz e eu a interrompo de novo.

- Eu não fui embora por que quis, caso não se lembre foi você quem me expulsou - falo um pouco rude.

- Sim - diz e abaixa a cabeça. - Depois de eu ter lhe mandado embora - recomeça. - passou umas três semanas e acabei esbarrando com a mulher da foto e ela me explicou tudo oque tinha acontecido e oque vocês estavam fazendo na foto - quando ela fala isso eu meio que congelou por medo dela ter contado sobre a inseminação. - Ela disse que você planejava engravidar, mas que depois do ocorrido você acabou nem fazendo - solto a respiração que nem percebi que tinha prendido. - Por favor Arizona me perdoa - diz já chorando.

Eu penso por um tempo e quando ia respondê-la, ela volta a falar.

- Eu não devia ter te tratado daquela forma, mas tenta ver o meu lado você já me traiu uma vez, oque eu podia fazer, quando vi aquela foto em que você abraçava aquela médica a única coisa que passou pela minha cabeça foi que tinha me traído de novo - quando ela falou isso uma raiva descomunal se apossou do meu corpo e eu a iterrompi.

- Espera, esta me dizendo que por eu ter te traído uma vez eu iria trair de novo? - pergunto incrédula.











Espero que tenham gostado, até a próxima.
Se conseguir terminar o próximo capítulo hoje, talvez eu volte mais tarde.

Always Will be YouOnde histórias criam vida. Descubra agora