──❅──

472 79 37
                                    

𝘜𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 " 𝘮𝘢𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳 " , é 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘰𝘱𝘢𝘵𝘢, 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘴𝘪𝘤𝘰𝘱𝘢𝘵𝘢 𝘰𝘶 " 𝘶𝘮𝘢 𝘫𝘶𝘴𝘵𝘪𝘤𝘦𝘪𝘳𝘢 " ?
-𝘒𝘢𝘣𝘳𝘢𝘭 𝘈𝘳𝘢𝘶𝘫𝘰-

Assim que cheguei ontem, ainda fiquei a pensar sobre a cena em que contemplei. O choque ainda é recente.

Liguei para Rosé para ver como ela estava e se chegou bem. Graças aos céus deu tudo certo na sua volta, fico aliviada.

Eu estou fazendo macarrão instantâneo para comer, não estou com a mínima para cozinhar.

🖇️

Estou sentado tomando um drink, meu dia ontem foi frustante. Dessa vez eu estava escutando Linkin park, In The End. Uma das minhas fodidas músicas, que me acabavam.

- Merda. Saia da minha mente, sua estúpida. - Posso ter sido um babaca com ela.

- Não Lee dong wook, que porra tá pensando? - preciso gritar, não costumo ter conflitos comigo mesmo. São emoções que prefiro reprimir, as vezes me pego pensando se serei fruto de evolução; mas dou dois passos para trás e ajo do jeito que acho certo e estou acostumado.

- Pensando bem, não tenho serviço. Acho que tenho que fazer uns acertos de contas, ou me divertir um pouco do jeito que só eu sei bem. - aumentei o volume da TV, para que eu ouvisse a música enquanto tomava banho.

🖇️

- Nossa esse apartamento está uma bagunça, tenho de arrumar. - ainda pelos dias anteriores tinham louças sujas e vários vidros pelo chão.

- Como você é louco Lee dong wook - digo para mim mesmo e logo vou até o canto ao lado da pia, retiro a vassoura e uma pazinha para começar a organizar tudo.

🖇️

- O que temos aqui, hum. Vejamos terror, ação, comédia e romance. Acho que vou ficar com terror mesmo. - escolhi o filme e dei início, havia um urso de pelúcia que eu coloquei ao meu lado, eu o peguei no colo para me fazer companhia.

🖇️

- O que foi dessa vez? - ouvi batidas em minha porta.

- Espere eu estou indo - perto da minha coleções de livros eu sempre deixará uma arma, lá. Eu a peguei.

Segurei a arma firmemente em minha mão, e abri a porta devagar. Olhei pela brecha e vi que era o senhor que tomava conta do prédio.

- Aish, você me assustou! - coloquei a arma para trás de mim.

- Lee dong wook, abaixe a música. Os vizinhos dos outros andares estão reclamando. - o senhor aparentava estar bem velho, seus cabelos brancos e suas rugas mostravam isso.

- Eles que se mudem. Me diga quanto é o valor do prédio e eu o compro todo. - seungrin não iria perder um homem como eu, um fiel cliente.

- Deixe pra lá, vou acalma-lós. E vê se não fica andando por aí quase pelado. - o velho disse analisando o mesmo em sua frente.

- Não estou pelado, só estou sem camisa. Ninguém virá me visitar e eu estou em casa. - infelizmente ele tinha razão.

- Você é um homem que se veste bem, não acredito que não tem camisetas para vestir em casa. Vou lhe trazer umas. - o velho deu de ombros.

|◇ 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰𓂅Where stories live. Discover now