📝(Jungkook)

315 19 7
                                    

Tristeza!
Raiva!

Esses são os dois sentimentos que me atropelam após ter tido a visão do Jimin sair de casa, da nossa casa.

Eu perdi o homem da minha vida. Perdi a oportunidade de ser pai com ele. Perdi qualquer hipótese com o Jimin.

Assusto-me com a campainha a tocar. Me levanto do chão, e vou abrir a porta na esperança de ver o Jimin a correr para os meus braços.

ㅡ Sogro? Jimin? Meu Deus... o que se passou??

ㅡ Jungkook, deixa eu entrar pelo amor de Deus!

ㅡ Claro, eu ajudo!

Jin trás Jimin, inanimado, no seu colo e logo eu ajudo o deitando no sofá.

ㅡ Meu Deus... Jimin, o que foi que aconteceu? - pergunto, fazendo carinho nos cabelos do meu bebé.

ㅡ Isso pergunto eu, seu babaca! - diz o meu sogro me pegando por um braço e me levando à cozinha. ㅡ O que foi que fizeste? O Jimin ligou-me, para o vir buscar, e quando cheguei aqui, ele disse-me que tu lhe mentiste.

Respiro fundo, e conto a história toda, conforme contei ao Jimin.

ㅡ E foi isso que aconteceu...

ㅡ Jungkook... por um lado eu percebo o porquê de o teres feito. - o meu sogro diz. ㅡNão estavas em ti, foi a raiva que te fez fazer o que fizeste.

ㅡ Mas o Jimin não aceitou, nem vai aceitar.

Saímos da cozinha e vamos para perto do Jimin, na sala.

ㅡ Sabes, Jungkook, na época em que adotei o Jimin, eu passei por uma depressão profunda e só Deus sabe o que me fez passar e eu espero nunca mais voltar a passar por aquilo.

ㅡ O Jimin não entende, sogro. Eu amo-o muito, dou a minha vida e tiro a dos outros por ele. O Jimin quer ser pai, mas ele nunca me perguntou se eu queria ou se eu estaria pronto para dar esse importante passo.

ㅡ E tu queres, Jeon? - o Jimin me pergunta, nos assustando aos dois.

ㅡ Jimin, filho, acordaste.. - diz o meu sogro se dirigindo a ele e eu faço o mesmo.

ㅡ Amor, é o que eu mais quero na vida! Construir uma família contigo, faz parte dos meus planos. - digo, chorando.

ㅡ Jeon... desculpa nunca ter perguntado se querias ser pai. Fui um pouco injusto e egoísta, porque só pensei em mim.

ㅡ Jimin, eu nunca mais te vou esconder nada! Os meus problemas, vão ser os teus problemas. A partir de agora vai ser assim! Desculpa se não te contei logo.. - abraço-o e ele responde na mesma intensidade.

ㅡ Jimin, eu percebo o lado do Jungkook, sabes? Eu tive a explicar-lhe que antes de te adotar, eu passei por uma depressão profunda. Eu sei que não é igual, mas a raiva quando se apodera de nós, faz-nos fazer coisas que nós não queremos. E foi isso que aconteceu com o Jungkook, filho. Tenta entender o lado dele, sim?

ㅡ Nós vamos falar melhor sobre isso, omma. - ele diz, limpando as lágrimas do meu rosto. ㅡ Eu não vou mais sair daqui, meu amor. Eu amo-te muito e não te quero perder por uma coisa boba do passado.

ㅡ Eu também te amo muito, Mochi! - dou-lhe um selinho rápido por causa do meu sogro.

ㅡ Vocês não vivem um sem o outro! É incrível, vocês chatearam-se mas o vosso amor é tão grande e tão lindo que não vos deixa separar!

ㅡ É mesmo, omma. Eu não acredito no destino mas se me disserem que fomos destinados a ficar juntos, eu acredito!

ㅡ Bem... vou deixar-vos a sós, para se resolverem em paz. Fiquem bem.. - diz o meu sogro, dando um beijinho no topo da cabeça de cada um. ㅡ Vou sair, usem camisinhaaaa~

ㅡ Omma!!! - o Jimin diz, mas o meu sogro sai de casa nos deixando a rir.

ㅡ Ai... como é bom eu ter-te nos braços, amor! Perder-te está fora dos meus planos! Eu amo-te! - digo enquanto o abraço.

ㅡ Eu também te amo, Jeon!

Ele dá-me um beijo, calmo e cheio de amor. O pego no colo, fazendo com que as suas pernas se entrelaçem na minha cintura. Subimos as escadas, ainda de bocas e línguas coladas, e nos levo para o quarto. Abro a porta do quarto com o pé e nos dirijo à cama. Deito o Jimin, com cuidado, e me apoio nos meus cotovelos não pondo o meu peso todo sobre o Jimin.

ㅡ Tens a certeza, amor? - ele pergunta-me, dócil e sexy ao mesmo tempo.

ㅡ Eu tenho, amor. E tu? - pergunto beijando-lhe o pescoço.

ㅡ Tu és a minha maior certeza e eu quero fazer amor contigo! - ele diz, logo colando os nossos lábios outra vez.

ㅡ Jimin.. eu não tenho camisinha.. acho melhor deixarmos para uma outra vez. - digo, com vergonha, corando.

ㅡ Tudo bem, Jeon. Agora.. - ele me olha, sexy, e depois olha o seu quadril. ㅡ Terás de me ajudar a resolver este probleminha..

Ele sorri sapeca, e eu retribuo. Ajoelho-me à sua frente desapertando as suas calças e tirando as mesmas, juntamente com suas cuecas boxers tendo a visão do seu membro já ereto. Abaixo-me à altura da sua cintura.. encaixo-me no meio das suas pernas. Olho para ele, os seus olhos suplicando pela minha língua. Ele leva a sua mão à minha nuca, me incentivando a fazê-lo.. e eu faço-o sem demora! Lambo a sua glande, já melada de pré-gozo, de um jeito sexy, gostoso e muito carente...

ㅡ Aaah... - diz ele, sentindo a minha língua quente na sua glande. Mais uma vez, eu olho para ele, hesitando, mas decido abocanhar o seu membro por inteiro. Apoio-me nas suas pernas, e ele começa a foder a minha boca... que HOMÃO!! ㅡ Aaaah.... Jungkookiee.. - ele diz estoucando ainda mais forte a minha boca... que sensação mais... mais... mais picante de sempre!

Ele goza na minha boca e eu engulo, sentindo o seu gosto. Paro de o chupar e ele puxa-me para ele, me beijando, podendo assim sentir do seu próprio gosto. O contraste da sua língua fria com a minha quente, fez-me estremecer todo e amar esta sensação!

ㅡ Eu amo-te, Kookie! - ele me diz.

ㅡ E eu a ti, meu amor! Nunca te esqueças disso! - digo, finalmente olhando para ele, o vendo vestir uma camisa minha e se deitando na cama.

ㅡ Já vais dormir, Jimin? - pergunto, desacreditado. Olho para o alto no meio das minhas pernas e só me resta fazer uma coisa. Corro para acasa de banho para me puder livrar, sozinho, da minha ereção.

ㅡ Aish... Jimin hyung... só tu... - digo, fazendo movimentos vaivém no meu membro, até gozar.

Saio da casa de banho, entrono quarto, vendo o Jimin sentado na cama.

ㅡ Resolveste isso, sozinho? - ele pergunta.

ㅡ A sério, Jimin? Quer dizer, eu resolvi o teu, e tu quando chegou a tua hora, foste deitar-te? Fogo.. tive de resolver sozinho. - digo, vestindo umas calças de pijama.

ㅡ Ah, Jeon! Não acredito que acreditaste que eu ia dormir! Ahahha!! - ele diz, rindo.

ㅡ Não tem piada! Para a próxima, sou eu o primeiro! - digo, deitando-me na cama e ele faz o mesmo.

ㅡ Ahahah, Jeon! Eu fiz de propósito, para ver ser tu pedias, e como não pediste, resolveste sozinho..

ㅡ Ah, ok. Então, como já disse, para a próxima sou eu o primeiro!!

ㅡ Não censuro, até apoio! - ele sorri sapeca e me aperta o nariz, ao de leve. ㅡ Eu amo-te!

ㅡ Eu também, muito! - abraço-o e assim ficamos, até adormecermos.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Where stories live. Discover now