Bônus

9.3K 599 709
                                    


Músicas citadas no capítulo:

1. Ride - SoMo

2. Often - The Weeknd

3. Faithful - Bobi Andonov

***

Eu dançava há alguns minutos já com um copo na mão. Tinha perdido as contas de quantos drinks já havia bebido, mas nada disso tinha importância agora. Tudo o que importava era que o cara de cabelo preto e um sorriso de lado sentado no sofá da boate, Niragi, me comia com os olhos enquanto eu sentia meu corpo leve até demais movimentando-se na pista de dança. A música estava alta e a luz baixa, deixando tudo ainda mais lento. Não nos falamos pelo dia inteiro, só desci para beber e alguns minutos depois ele fez o mesmo, mas até o momento, nenhum dos dois havia se aproximado.

Senti um corpo do mesmo tamanho que o meu atrás de mim, dançando em sincronia. Me virei para ver de quem se tratava, e me deparei com a garota de dreads que eu havia flertado dias atrás naquele mesmo local. Nossos corpos estavam colados, se mexiam no ritmo da música e os lábios quase se tocavam, se não fosse por meu cuidado em manter uma mínima distância. Espiei Niragi, seus olhos estavam cerrados enquanto nos encarava. Ele já não tinha o sorriso provocante em seu rosto, e agora parecia analisar cada movimento meu.

- Desculpa, gata, já estou acompanhada. - falei no ouvido da garota à minha frente, ela deu de ombros e se afastou tranquilamente, indo procurar sua nova presa. Olhei novamente para Niragi e fui em sua direção, com passos lentos enquanto bebericava do álcool - Desde quando você tem ciúmes, badboy? - parei em sua frente dançando devagar, seguindo a música. Seus olhos encaravam meu corpo sem pudor algum, inclusive jurei tê-lo visto mordendo o próprio lábio quando mirou minhas coxas, mas já não conseguia diferenciar tão bem o que era real e o que era efeito da bebida no meu corpo.

- Não estava com ciúmes, princesa. - ele cruzou os braços, ainda sentado. Falei um "ok" e me virei para sair dali, indo atrás da menina, já que ele aparentemente não se importaria se eu ficasse com outras pessoas. Não completei o terceiro passo e ele segurou em minha cintura, chamando minha atenção - Não tenho ciúme, mas hoje você é só minha.

Música = [SoMo - Ride]

Encarei seus olhos intensos quando percebi que tocava uma música mais lenta, extremamente sensual. Deixei o copo em cima da mesa pequena e o puxei para a pista de dança. Nos misturamos com as pessoas ali e passei as mãos sobre seus ombros, juntando nossos corpos e movendo o quadril de acordo com a batida. Suas mãos apertavam minha cintura possessivamente, abri devagar alguns botões de sua camisa e deixei selares em sua clavícula, sempre o encarando. Desci as mãos até seu volume, que já não era tão modesto assim, juntei ainda mais nossos corpos para tampar a visão de quem estivesse de fora, e pressionei a palma em seu pau, percebendo quando ele fechou os olhos.

Me virei de costas e soltei os braços, mexendo o corpo de acordo com a música. Pude sentir quando ele tocou o peitoral em minhas costas e sincronizou seu corpo ao meu. Suas mãos passeavam pela minha cintura e pela lateral dos seios, seus lábios se encontravam beijando meus ombros e eu permanecia de olhos fechados aproveitando aquele misto de sensações.

Me virei para sua frente, encarando suas pupilas dilatadas. Quando o refrão começou, sussurrei a letra em seus ouvidos, enquanto seus olhos estavam vidrados em meus lábios.

"It's getting hotter, make it softer.

Feel your chest on top of me.

Lost on the Beach - NiragiOnde histórias criam vida. Descubra agora