Músicas citadas no capítulo:1. Ride - SoMo
2. Often - The Weeknd
3. Faithful - Bobi Andonov
***
Eu dançava há alguns minutos já com um copo na mão. Tinha perdido as contas de quantos drinks já havia bebido, mas nada disso tinha importância agora. Tudo o que importava era que o cara de cabelo preto e um sorriso de lado sentado no sofá da boate, Niragi, me comia com os olhos enquanto eu sentia meu corpo leve até demais movimentando-se na pista de dança. A música estava alta e a luz baixa, deixando tudo ainda mais lento. Não nos falamos pelo dia inteiro, só desci para beber e alguns minutos depois ele fez o mesmo, mas até o momento, nenhum dos dois havia se aproximado.
Senti um corpo do mesmo tamanho que o meu atrás de mim, dançando em sincronia. Me virei para ver de quem se tratava, e me deparei com a garota de dreads que eu havia flertado dias atrás naquele mesmo local. Nossos corpos estavam colados, se mexiam no ritmo da música e os lábios quase se tocavam, se não fosse por meu cuidado em manter uma mínima distância. Espiei Niragi, seus olhos estavam cerrados enquanto nos encarava. Ele já não tinha o sorriso provocante em seu rosto, e agora parecia analisar cada movimento meu.
- Desculpa, gata, já estou acompanhada. - falei no ouvido da garota à minha frente, ela deu de ombros e se afastou tranquilamente, indo procurar sua nova presa. Olhei novamente para Niragi e fui em sua direção, com passos lentos enquanto bebericava do álcool - Desde quando você tem ciúmes, badboy? - parei em sua frente dançando devagar, seguindo a música. Seus olhos encaravam meu corpo sem pudor algum, inclusive jurei tê-lo visto mordendo o próprio lábio quando mirou minhas coxas, mas já não conseguia diferenciar tão bem o que era real e o que era efeito da bebida no meu corpo.
- Não estava com ciúmes, princesa. - ele cruzou os braços, ainda sentado. Falei um "ok" e me virei para sair dali, indo atrás da menina, já que ele aparentemente não se importaria se eu ficasse com outras pessoas. Não completei o terceiro passo e ele segurou em minha cintura, chamando minha atenção - Não tenho ciúme, mas hoje você é só minha.
Música = [SoMo - Ride]
Encarei seus olhos intensos quando percebi que tocava uma música mais lenta, extremamente sensual. Deixei o copo em cima da mesa pequena e o puxei para a pista de dança. Nos misturamos com as pessoas ali e passei as mãos sobre seus ombros, juntando nossos corpos e movendo o quadril de acordo com a batida. Suas mãos apertavam minha cintura possessivamente, abri devagar alguns botões de sua camisa e deixei selares em sua clavícula, sempre o encarando. Desci as mãos até seu volume, que já não era tão modesto assim, juntei ainda mais nossos corpos para tampar a visão de quem estivesse de fora, e pressionei a palma em seu pau, percebendo quando ele fechou os olhos.
Me virei de costas e soltei os braços, mexendo o corpo de acordo com a música. Pude sentir quando ele tocou o peitoral em minhas costas e sincronizou seu corpo ao meu. Suas mãos passeavam pela minha cintura e pela lateral dos seios, seus lábios se encontravam beijando meus ombros e eu permanecia de olhos fechados aproveitando aquele misto de sensações.
Me virei para sua frente, encarando suas pupilas dilatadas. Quando o refrão começou, sussurrei a letra em seus ouvidos, enquanto seus olhos estavam vidrados em meus lábios.
"It's getting hotter, make it softer.
Feel your chest on top of me.
YOU ARE READING
Lost on the Beach - Niragi
Fanfiction[CONCLUÍDA] "...Sem contar que poderia tirar uma casquinha do badboy que agora estava com o peito colado em minhas costas e uma metralhadora rente à minha coluna. Isso seria divertido." Revisada por @LaraArrais1234 Capa feita por @MeArrombaTaegi 28...