Capítulo 05

1.9K 148 32
                                    

Anteriormente

Puta manipuladora estúpida e seu idiota leitor de mente idiota e controladora.

Senti Jasper parar repentinamente quando ele parou na porta dos fundos, choque e confusão fluindo misturados com as emoções usuais. Eu sorri um pouco e me levantei de frente para a porta, pude ver Peter na minha periferia com o mesmo sorriso de comedor de merda que vi no bar.

Quando Jasper entrou na sala, minha raiva disparou, pequenas faíscas voando na minha mão enquanto eu o observava. Ele parecia terrivelmente mais abatido do que parecia enquanto estava com os Cullen, eu poderia dizer pelas pequenas gotas de sangue em sua camisa  que ele tinha caçado, mas seus olhos ainda eram negros como carvão e os hematomas pareciam piores do que o que eu já vi em um vampiro antes.

Então, deixe-me dizer uma coisa a você quando eu finalmente superei meu choque, eu não pude deixar de marchar até ele e lhe dar um tapa o mais forte que pude no rosto.

Jasper POV

Suspirando, me levantei da rocha em que estava sentado e corri em direção à casa, não sabia por que, mas conforme me aproximava, fiquei mais cauteloso e me empurrei mais rápido. Algo não parecia certo e se meu irmão estivesse ferido, eu nunca me perdoaria, ele e Charlotte é tudo que me resta.

Eu suspiro novamente; tenho sido um irmão horrível para eles. Quase não falo com eles ou interajo com eles, na verdade os evito a todo custo e me sinto péssimo com isso. A culpa derramou de mim em ondas e eu sabia que se houvesse um humano, eles provavelmente estariam sufocando agora com todas as emoções pesadas que estou liberando.

Quando cheguei à porta dos fundos, congelei em choque, o doce aroma de morangos e frésias me atingiu como um caminhão. Eu estava tão confuso que Bella está aqui? Ela está nesta casa com meu irmão e Charlotte? Procurei com meu presente e senti raiva, diversão, presunção, excitação.

Eu balancei minha cabeça em descrença, não, isso não pode estar certo, ela não pode estar aqui. Eu finalmente perdi; essa é minha mente pregando uma piada cruel e doentia comigo. Mas quando me virei para ir para a sala de estar, não estava ninguém menos que Isabella Swan em toda a sua glória do caralho. Mas ela não se parecia com a garota que eu conhecia em Forks, na verdade ela era uma mulher agora, seu cabelo castanho ondulado, uma vez comprido, estava cortado na altura dos ombros e penteado para fazer com que parecesse cabelo de sexo e seus jeans skinny de lavagem escura agarrados a ela  como se uma segunda pele estivesse enfiada em um belo par de... porra, ela está usando botas de cowboy?...

Eu saí de meus pensamentos enquanto olhava para a garota na minha frente em estado de choque e um pouco de medo. Ela estava irradiando choque e uma carga de fúria; eu vejo congelada enquanto ela marcha até mim e me dá um tapa no rosto, fiquei tão chocado que realmente caí no chão segurando o lado esquerdo da minha bochecha tentando anestesiar a picada.

"Que porra é essa Bella?" Eu disse exasperado, essa merda doeu e me irritou um pouco até certo ponto.

"Não que me foda, Jasper. O que diabos há de errado com você? Você já se olhou na porra do espelho ou está com medo de ver o idiota do homem olhando de volta? Sério, Jasper, porra, pare de ser tão fodido  deprimido, por que diabos você está deprimido?Melhor ainda, onde diabos está sua cadela ou sua esposa, afinal?"  Eu a encarei chocada, porra, minha boca aberta e tenho certeza que meus olhos estão prestes a pular da minha cabeça. Acabei de receber a porra da minha bunda entregue a mim por Bella e isso me excitou como o inferno.

Que porra Whitlock tirou a cabeça da sarjeta. Eu me repreendi mentalmente, agora não é hora de cobiçar a bela megera na minha frente.

"Alice me deixou Bella, cerca de uma semana depois que deixamos você" Eu consegui sair do meu choque, a postura de Bella mudou de raiva para bem, na verdade isso não mudou, mas ela foi aceita muito.

Humana Elementar _ Human ElementalOnde histórias criam vida. Descubra agora