Capítulo 27

25 2 0
                                    


Louise se arrumou para o jantar com Hector, se maquiou toda colocando também um vestido justo em seu corpo, ela se olhou no espelho e sorriu animada, mas faltava algo nela, o brilho de seus olhos havia desaparecido e mesmo sorrindo não parecia ela. E todas as coisas que aconteceram, as mortes de seus dois amigos, não parecia afeta-la, tudo o que passou com Adrian, ela parecia ter esquecido e tratou Adrian da forma como tratava Hector, estava de fato artificial, não era felicidade que estava sentindo, era apenas ilusão de estar sendo feliz.

Hector adentrou o quarto e sorriu a olhando com calma, seus olhos verdes a mediram de cima até em baixo, ele se aproximou a abraçando por trás e encostou o queixo em seu ombro.

— Você está linda — sussurrou ele sorrindo, seus lábios tocaram o pescoço dela e ele sorriu.

— Obrigada — agradeceu Louise ruborizando.

Hector inalou o perfume dela e sorriu fechando os olhos aproveitando, lentamente ele se afastou dela e sorriu a pegando pela mão.

— Vamos meu amor — disse ele a guiando para fora do quarto.

Louise desceu para a sala de jantar com Hector e se sentou devagar quando ele puxou a cadeira para que ela se sentasse, a mesa foi posta e os dois servidos. O jantar não foi muito agradável, Hector não sabia como ser romântico e quem puxava assunto a todo instante era Louise, os dois terminaram de comer e o empregado entrou na sala trazendo uma tigela de barro com água, Hector agradeceu e voltou seu olhar a Louise que ficou confusa.

— Louise querida — ele pegou na mão dela e sorriu — Eu gostaria de lhe fazer uma massagem, posso? — perguntou ele.

Ela sorriu sem jeito e terminou o vinho o olhando, se ajeitou na cadeira vendo ele se levantar com calma.

— Claro que sim — respondeu ela — Mas com água? 

— É uma massagem italiana — respondeu ele sorrindo e molhou as pontas dos dedos na água, fechou os olhos devagar.

— Italiana... — Louise sussurrou e sentiu um arrepio subir pelo seu corpo.

Hector a olhou de maneira curiosa e a analisou bem, Louise ficou parada como se tentasse lembrar de algo, mas ele a interrompeu.

— Isso... agora relaxe — indagou ele sorrindo.

Ele se posicionou atrás da cadeira dela e passou as mãos pelo seu ombro lentamente, acariciou suas bochechas com as pontas dos dedos e subiu devagar até sua cabeça, segurou devagar e fechou os olhos, ele recitou o feitiço baixinho, mas com certas alterações, pois não queria que ela sentisse dor como aconteceu com Arthur. Entrando na cabeça dela, Hector viu todas as suas memórias com Arthur e Alice e em como ela avia conhecido Adrian, e a partir dali, ele viu que todas as boas memórias dela giravam em torno de Adrian Ferrero, até que... ele cegou em uma parte que o interessou, dentro da mente de Louise ele viu Adrian bebendo sangue na adega e a sua face vampira, Hector parou o feitiço na hora e abriu os olhos pensativo.

— Ferrero...Ferrero — sussurrou ele, não demorou para que sua mente ligasse os pontos — Então é você Adrian Ferrero.

Louise abriu os olhos e o olhou tentando entender do porque ele havia parado a massagem, Hector a olhou pensativo e sua mente maligna começou a trabalhar, ele sorriu de maneira vitoriosa e acariciou o rosto de Louise.

— Que bom que eu tenho você Louise — indagou ele e Louise sorriu achando que era um elogio.

— Eu digo o mesmo, meu amor — sussurrou  ele sorrindo.

Já era bem tarde e Hector deixou Louise dormindo, enquanto colocava seu plano em ação. Ele passou a noite inteira atrás de sua casa, no jardim, construindo uma pira de madeira, e quando acabou, ele só precisava atrair sua vítima para o sacrifício final, depois disso ele sumiria daquela cidade e levaria a sua amada com ele. Hector voltou para dentro do quarto e foi até o celular de Louise, que estava sobre a escrivaninha, ele abriu e pegou o número de Adrian na agenda dela, anotou em seu celular e guardou o dela, bem devagar ele se deitou na cama ao lado dela e relaxou os músculos fechando os olhos.

Entre o Sangue e a Magia |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora