Capitulo 46

1.1K 49 7
                                    

Meu corpo foi levantado do chão depois que eu disse a novidade para Luke, eu estava realmente contente, terei que ligar a minha mãe mais a tarde para lhe contar. Fui pousada no chão e eu sorria a bobamente para Luke.

"Estou tão feliz."

"Eu disse que não era necessário nervosismo."

"Eu sei. Estou com fome."

"E eu disse também para comer o café da manhã."

"Disso eu sei também." Voltamos para o apartamento e passamos a tarde comendo pipoca, assistindo filme de baixo do cobertor, foi tudo muito tranquilo. Eu ainda não tinha acreditado que eu teria que assinar um contrato. Tinha uma caneta entre os dedo enquanto eu vagarosamente lia cada palavra que eu estava daqueles papeis. Eram tantas coisa, eu já estava começando a me arrepender de está lendo esse contrato. Luke retirou as folhas da minha mão, e eu arregalei os olhos.

"Depois você continua lendo. Laura está a ligar-lhe." Balançou o aparelho, peguei-o da sua mão atendendo logo depois.

"Hey." Disse animada.

"Então?"

"O que acha de nós garotas sairmos para comemorarmos o que você esqueceu de ligar-nos e contar." Fingiu desapontamento.

"Como você sabe?"

"Luke disse a Mike, e ele me contou."

"Tudo bem, a que horas?"

"As oito, iremos te buscar."

"Eu vou esperar."

"Tchau." Desliguei a chamada e olhei para Luke que me encarava com curiosidade.

"O que ela queria?"

"Noite das garotas." Bufei.

"Vai amor, vai te fazer bem."

"Estou com preguiça."

"Não seja preguiçosa."

"Vou ligar para os garotos, vai que eles querem fazer algo." Balancei a cabeça, traçando meu indicador pela sua bochecha. O pouco que restou da tarde passamos um grudado no outro já que iríamos ficar uma noite sem o outro então, quando a hora certa eu comecei a me arrumar vesti-me. Luke saiu com os garotos alguns minutos depois e quando as garotas chegaram eu desci entrando no carro.

"Oi meninas." Todas responderam e fizemos caminho até um bar até simpático, tinha duas mesas de bilhar, tinha alvos de dardo, eu já me animei. No colégio eu ganhava alguns trocados apostando com uns dos garotos do jornal.

"Gostei desse lugar." Elogiou Marie. Sentamos numa mesa redonda. um rapaz vestido de uniforme, depois de resolvemos o que iramos beber, logo ele trouxe as cerveja, começamos a conversar diversos assuntos, Melissa com suas típicas idiotice, Marie sorria o tempo todo, essa garota tem um belo sorriso.

"Quero jogar." Laura se levantou. Melissa acompanhou Laura no bilhar, e Marie ficou na mesa comigo.

"Quer jogar dardos?"

"Vamos sim." Ela levantou o braço e pediu para o mesmo garçom que nós desse alguns dardo. Ficamos de frente para o alvo anotado nossos nomes em uma fixa para marcar pontos.

"Uma dose de vodka para cada certo." Exitei mais concordei, eu comecei, joguei meus cinco dardo no alvo, o primeiro acertou o próximo ao numero vinte, o segundo passou perto do ponto único no meio da roda, o terceiro ficou um pouco mais distante. Bufei e Marie riu, já sem paciência por ter perdido a pratica, joguei o quarto acertando em cheio alvo, sorri e joguei o outro ficando mais acima.

Different Summers | l.hWhere stories live. Discover now