*°✧A União✧°*

1.2K 160 51
                                    

Há anos atrás as sociedades de híbridos eram uma só, híbridos selvagens e domésticos viviam em união e paz, todos respeitavam e preservavam pelo bem da nação até que algo horrível aconteceu.

Ninguém sabia o motivo ou o por que, mas em um dia, um hibrido selvagem em seu descontrole acabou ferindo e matando híbridos domésticos, a noticia chocou a todos e como um modo de prevenção, a sociedade se dividiu.

Desde então híbridos selvagens estavam proibidos de entrar no território dos domésticos, assim como os domesticos não podiam falar ou ter qualquer outra relação com os selvagens.

  Anos depois, cansados de viverem em pé de guerra, ambas sociedades resolveram fazer uma conferencia de união, então uma festa foi feita para a união dos híbridos selvagens e domésticos.

Yibo estava ficando cansado de tudo aquilo, o propósito daquela festa seria unir os híbridos em uma única sociedade, mas todos pareciam ignorar o fato de estarem presentes em um mesmo lugar. Não conversavam ou interagiam com uma única pessoa que não fosse de seu grupo, apenas permaneciam afastados como se a paz entre as sociedades não importasse.

Enquanto tomava um copo de whisky, Yibo observava cada uma das pessoas manterem espaços entre elas, tentando ao máximo ficarem afastadas como se tivessem medo ou repulsa uma das outras.

Um suspiro frustrada saiu de seus lábios antes que o pouco de whisky que permanecia no copo fosse virado de uma vez em sua garganta.

- Irmão... - a voz de Haikuan ecoou por seus ouvidos, tirando Yibo de seus pensamentos frustantes - Está tudo bem ?

Yibo olhou para o irmão, um sorriso irônico crescendo em seus lábios.

- Essa festa deveria ser a causa da nossa união... Mas porque parece que a qualquer momento uma guerra ira acontecer? - Yibo questionou, um riso debochado saindo do fundo de sua garganta.

Haikuan olhou ao redor notando todo o ar hostil que permeava pela festa antes de voltar seu olhar a Yibo que agora enchia mais uma vez o copo com whisky.

- De tempo a eles, os acontecimentos do passado ainda assusta a todos - Haikuan disse.

Um riso soprado saiu pelos lábios de Yibo.

- Claro... Mas eu já estou cheio disso - Yibo respondeu virando mais uma vez todo o líquido em sua boca antes de por o copo sobre a mesa e dar dois passos para trás.

- Onde você vai? - Haikuan perguntou.

- Para qualquer lugar que não haja medo ou conflitos - dito isso Yibo se virou e saiu.

Ele não tinha um lugar em especial para onde ir, mas quando seus olhos alcançaram o grande jardim ao lado, soube exatamente onde iria.

O jardim repleto das mais diversas plantas por ficar em uma área mais afastada não possuía uma iluminação muito boa, a luz da lua ficou responsavel para iluminar as árvores e flores do jardim.

A passos lentos Yibo andava sem rumo pelo verde gramado, seus pulmões recebendo o mais puro ar, seus olhos vagavam por todo o jardim sem um ponto fixo, até que algo o chamou a atenção.

Sentado sobre um banco abaixo de uma árvore se podia ver uma figura humana vestida de branco, não era possível ver seu rosto ou saber de qual sociedade este era, mas Yibo conseguiu identificar ser um garoto.

Ele parecia distraido, sua cabeça a todo o momento estava erguida como se observasse o céu. Embora Yibo estivesse curioso nenhum movimento seu foi feito, ate que o vento sobrou e junto do ar um cheiro diferente podia ser sentido.

A MARCA DE UM LEÃO  Wyb+XzWhere stories live. Discover now