67 - Enquanto eu respirar vou me lembrar de você

1.5K 152 70
                                    

Foto de capa - 'Ouroboros' representam o conceito da eternidade, através da figura de uma serpente que morde a própria cauda. Simboliza a constante evolução e movimento da vida. é usado também na representação do que é eterno e infinito, da criação do universo. Aqui exemplifica o encerrar de um ciclo para que outro possa começar.

Notas da Autora

Chegamos ao final dessa história que se tornou tão importante para mim e pela sua estima demorou 40 dias para que começasse a escrever seu final.

Peço desculpas se não me mantive fiel a minha escrita até aqui, mas realmente foi difícil terminar.

Estava com dificuldade em colocar no papel meus pensamentos e ideias ate que alguém mais que especial me lembrou que finais são importantes e emoções, mesmo as ruins , devem ser apreciadas.

Então, aqui estou me despedindo de vocês, dos personagens que amei tanto, aqueles que me ajudaram em momentos de reflexão, aqueles em que projetei coisas sobre mim mesma e pessoas ao meu redor. Também dou meu Adeus ao wattpad e as fanfics, pois elas e essa em especial , cumpriram seu propósito.

Há coisas que começamos por acaso e que tomam proporções gigantescas em nossas vidas, disso eu já falei, mas não custa repetir. O propósito de máscaras na minha foi conhecer o amor, paciência e a mim mesma.

Costumamos brincar que a vida não é uma fanfic, por que na maioria delas os finais são felizes. Eu acredito que a vida seja exatamente como uma, a diferença é que nós só paramos de contar a história antes que o tempo possa agir, paramos no fim do ciclo e não continuamos seu enredo.

Quando alguém nos faz perceber o quanto merecemos ser amado tanto quanto amamos a vida passa a ter um outro sabor , e pessoal, é muiiiiiito gostoso!

Já me alonguei demais na despedida e vamos de viver nossas próprias vidas exatamente como quisermos.

Por fim...

Dedico, não só esse final, mas toda essa história, a pessoa que tem me completado, me fazendo feliz, me tornando melhor pouco a pouco todos dias. Obrigada pela contribuição da História daqui e da minha vida , sem você não teria escrito pelo menos os últimos 20 capítulos e meus últimos meses não teriam sidos tão felizes.

Minha Doc, que possamos escrever fielmente nossa própria história até que esse ciclo se complete. TE AMO!!!

--------------------------------------------------------------

AUTOR

Durante toda a vida podemos ser confundidos com pessoas diferentes do que, "deveríamos ser" ou como realmente somos. A percepção que alguém tem do "Ser" do outro, muitas vezes diz mais sobre seu próprio interior do que do outro em Si. Ao longo dos anos tomamos posturas divergentes e isso não significa que sejamos desleais com nós mesmos. Viver é um usar de várias máscaras, estamos sempre trocando e cada uma delas faz parte da nossa personalidade.

Uma folha em branco tem um milhão de possibilidades de ser, logo na primeira escrita, por mais que apagamos algo, ela sempre será marcada. Para que possamos gravar fundo nossa história, devemos escrever com mais força do que a anterior até que aquilo que colocamos no papel, não possa mais ser apagado.
Chega um momento em que a escrita se torna permanente, nem o tempo, considerado a mais poderosa borracha, é capaz de apagar.

POV RAFA

Mari entrou feito um furacão, vestindo um lindo vestido vinho com uma fenda nas coxas, enquanto eu e minha mãe estávamos esperando a cerimonialista nos buscar.

- Rafa, Rafa!

- O que foi? - eu e minha mãe nos olhamos.

- Temos um Grande problema! - Mari arregalou os olhos.

Máscaras (Girafa)Where stories live. Discover now