▫️046

17K 891 265
                                    

- Você tem que usar isso. – Sina falou apontando para um vestido preto super curto.

- Vai da pra ver que eu estou sem calçinha. – falei olhando pra coisa minúscula. Que eu com certeza teria que usar sem sutiã, Deus eu estaria praticamente pelada.

- Então use calçinha.

- Eu não posso.

- Por quê?

- Josh... bem ele mandou.

- OMG, que delicia. Ain nem pro meu Noah dar uma de mandão e me amarrar na cama. – eu ri e peguei o vestido e fui para o banheiro.

Só esperava não passar vergonha usando isso.

Sina me ajudou com o cabelo, e maquiagem. Olhei-me no espelho nem me reconhecendo o vestido extremamente curto, os cabelos num estilo bagunçado meio selvagem e a maquiagem sexy, um batom vermelho.

Sina estava toda sexy com uma calça justa e um top vermelho, não demorou muito para Josh chegar.

Ele usava uma calça jeans apertada e uma camisa preta com as mangas dobradas até os cotovelos, ele estava sexy, o vi me devorando com os olhos, eu usava um salto enorme e tive que agarrar seus ombros para não cair, serio o olhar dele estava me deixando meio zonza.

- Não sei se vou deixar você sair assim neném. – eu ri e mordi o lábio.

- Não está bom? – ele me puxou de encontro ao seu corpo e gemi ao sentir ele já duro.

- Está mais do que bom. Na verdade tão bom que quero comer você. – ele falou beijando meu pescoço e deu uma mordidinha, eu ri mais e o empurrei.

- Comporte-se.

- Calma crianças, eu sou inocente e não quero ver as safadezas de vocês. – Sina falou se aproximando de nós e gargalhei.

- Sina Deinert, inocente?

- Ok, talvez nem tanto. – ela piscou pra mim e fomos para o carro de Josh. Sina entrou atrás e Josh abriu a porta para mim, antes que eu entrasse ele me prensou contra a porta e mordiscou meu lóbulo.

- Não vou poder tirar o olho de você à noite toda neném. – ele sussurrou contra a minha orelha e arfei.

- O – ok. – ele sorriu satisfeito por me deixar tonta e me ajudou a entrar.

O resto do caminho foi repleto de conversas sobre nada de importante, Sina sempre fazendo suas piadinhas constrangedoras, Josh ria divertido, ao contrario de mim que estava mais vermelha que o meu batom.

Quando finalmente chegamos à música alta era ouvida de longe, Josh nos colocou para dentro e Sina sumiu a procura de Noah. Josh me puxou para a pista.

- Vamos dançar sua safadinha. – ele me levou para o meio da pista e nos moveu sensualmente ao som de uma batida animada.

Josh se movendo sensualmente e se esfregando em mim estava me deixando doida, eu gemia e arfava a cada segundo, ele somente ria e me tocava em pontos que estavam me deixando louca.

Quando eu já estava em chamas ele me arrastou para o bar e me pediu alguns drinks, bebi alguns diferentes com guarda-chuvinhas e azeitonas, rindo o tempo todo.

Josh estava tão mais leve desde que ele dissera que me amava, ele era divertido e doce, e completamente safado, mais do que antes se isso era possível. Ele me apalpava em publico e me fazia suspirar por ele cada vez mais.

- Vamos embora. – eu pedi depois de um tempo.

- Não está se divertindo?

- Estou, mas... – eu corei e ele riu e mordiscou meu queixo.

𝗘𝗻𝗿𝗲𝗱𝗮𝗱𝗮 𝗣𝗲𝗹𝗼 𝗣𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿|𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮Where stories live. Discover now